Steven Universo Wiki
Advertisement
Steven Universo Wiki

Ágata Azul Rendada É uma gema Anteriormente corrompida mas Que foi Descorrompida em Mudar de Ideia Além disso ela trabalha lá no Parque de Diversões de Beach City, E administrou Temporariamente A padaria do Lars Barriga enquanto ele Ele foi com O grupo Das Descoloridas no espaço Cideral.

Aparência 

A ágata Azul rendada É alta e possui Ombros largos, Como a maioria Dos outros Soldados quartzos.Ela tem três Chifres em sua cabeça ,mas Ela tem uma pele De cor azul petróleo Com machas salmão Pêssegos E com, cabelos Longos cacheados Com cores meio azuis Escuros e entre os Claros . Ela usa Meio que um sutiã Azul petróleo Escuro Com calças leggins Azul petróleo escuro de mesma paleta Da mesma cor que o Sutiã e um Par de botas Azuis petróleos claras,E a sua pedra Preciosa se Localiza no umbigo Com cores ou até paletas azul petróleo um pouco Esverdeado Escuro e claro E pêssego Escuro e Claro também e Ela como os outros quartzos Descorrompidos não tem Nariz e Parece talvez não Ter olhos por causa dos Chifres.

Personalidade

A ágata Azul rendada é Divertida e Gosta de Passar um tempo Com suas amigas e Colegas quartzos.Ela também Gosta de fazer várias Pessoas ficarem Felizes como mostrado Ela operando na Barraca do Arremesso do arcos No Parque de Diversões de Beach City quando É usa Seus próprios três Chifres para A brincadeira E se divertindo muito e Junto com os Clientes que Vieram ao parque De diversões mas logo depois Entregando o alienígena de pelúcia que é Semelhante e talvez se assemelha antes ao de Peridot mas foi colocando em um aquário no próprio Celeiro.

História

Mudar de Ideia

É uma das Muitas gems Corrompidas que já foram descorrompidas Em Mudar de Ideia Pelas diamantes com O steven.Ela foi vista Nadando com a Ametista Rendada e também conversando Juntas na fonte.

Steven Universo: O Filme

Ela foi vista Ajudando a construir e montar o Mini Planeta Natal e más Tarde foi vista no Armazém Abandonado participando Do show para assisti o Sadie Killer e os Suspeitos. E quando As cristal gems Vão para a Little homeworld a Azul Rendada é vista de Mãos dadas a Larimar.

Mini Escola Natal

Ela está entre Todas as gemas Presentes durante toda A turnê de Steven e a Cherry Quartz.e A ágata Azul rendada parecia Feliz em uma Estufa com Peridot dando todas as Aulas .

Orientação

A azul rendada Estava em Uma das estandes Do Parque de Diversões de Beach City, usando Os seus chifres Como um alvo.e Entregando,um prêmio Alienígena de pelúcia e É o do mesmo Tipo e espécie que A Peridot tem ou tinha no Celerio aonde Morava.

Voleibol

Ela apareceu no Torneio de Vôlei comando Pela Pérola E assim como algumas Delas A Ágata Azul Rendada não Rachou e Quebrou como sim aconteceu com As outras Soldadas quartzos como Ametista Rendada, Jasper Zebra e entre As outras e algumas na Partida.

Bluebird

Ela Opera como A câmera e Filmadora no Comercial de Steven para a Little Homeschool que mas trda foi Passado na televisão da Casa da praia E assitido Por Ocean Jasper, uma Nefrita e Os besouros Celeste e terrestre em Um Episódio Muito Especial.

Little Graduation

A Ágata Azul Rendada foi contratada e Empregada para Trabalhar na Padaria do Lars Barriga,e Ele a deixou no Comando para cuidar da Loja enquanto Lars e as Descoloridas vão Para o espaço.

Together Forever

a Azul Rendada estava no Comando da pedaria do Lars Barriga e O Steven compra um Dos bolos dela Para a connie Em um encontro Para um casamento Convencido pela Rubi e a Safira Para se tornar Stevonnie para sempre como Elas em Garnet.

O Futuro

A Ágata Azul Rendada fica Do lado de Fora do Big Rosquinha, e se Despediu de Steven enquanto Ele está Saindo para fora de Beach City.

Relações

Steven Quartz Universo

Assim como os outros personagens,Ela se Despediu do próprio Steven que Estava saindo de Beach City e Foi Mostrado todos os Cuidados com ele.

Lars Barriga

Não se Sabe muito sobre Isso mas Lars parece Confiar muito Nela pois, se Presume por que Ela a deixou no Comando para cuidar Da loja Dela.

Ametista Rendada

Depois de Ser descorrompida, Ela nadou Até a Ametista Rendada para se Comprimentarem na Fonte de Rose quartz.

Habilidades

Ela possui habilidades de qualquer Gema normal teria Como, embolhar, Flutuar, voar, levitar, Se fudir e Além de ainda Possuir poderes Únicos.

Aparições

5ª Temporada

Filmes

Steven Universo: Futuro

Pedra

Imagem Descrição
Blue Lace Agate Gemstone by YellowKhwatsi.png
A pedra preciosa da Ágata Azul Rendada possui Um formato rendondo Simples e também Comum sendo cabochão e ou seja que foi Polido mas sem Facates além de outros Detalhes como as De alguns Quartzos ou até Soldados descorrompidos E não corrompidos, Más sim ela tem algumas Cores em metade de camadas e Meio tortas na linha e ou mesmo listra entre o Azul petróleo e a salmão Coral em Geral na Pedra, e é quase diferente a Das outras Soldadas quartzos.

Curiosidades

  • A ágata azul Rendada do Mundo real é de pervinca a Azul centáurea com Faixas brancas.E parece que Essa quartzo Foi beaseda em uma Outra ágata chamada de a Ágata Louca Rendada Azul no geral.
  • mas e pelo que Já foi visto Em seu esquema De cores e Paletas parece ser e foi baseada na bandeira do orgulho Transgênero de Helms em geral.
Advertisement