FANDOM

StevenEng
Transcrição Incompleta
Esta transcrição está incompleta e pronta para ser reservada. Sinta-se a vontade para reservá-la ou editá-la. Se você não sabe como fazer uma transcrição, aprenda aqui e siga o modelo padrão de uma transcrição existente, como O Brilho da Pedra/Transcrição.
Em construção...

(O episódio começa com Steven e Ametista encontrando Rubi junto a Greg no topo de uma colina.)
Steven: Rubi...
Ametista: Ih, rapaz. Ela tava aqui em cima.
Steven: Depois de tudo aquilo que a Safira disse... ela deve tá um caco. Oi gente!
Rubi: Steven?! Como é que você me achou?
Ametista: A gente sentiu você.
Steven: A gente soube que pediram pizza.
Greg: A Rubi tava me contando da sua mãe.
Steven: Ah, tá tudo bem?
Greg: Bom, eu me apaixonei pela Rose Quartz, e ela se apaixonou pelo Sr. Universo. É, ela nunca me disse que era Diamante Rosa, mas, ha ha, eu nunca disse que era Gregory Demayo.
Steven: Então... como é que você tá, Rubi?
Rubi: Eu tô bem. Quer uma fatia?
Steven: An, ah. Valeu. Pera, sério? Você parecia tão triste lá em casa.
Rubi: É, mas eu e o Greg conversamos. Tô bem agora.
Steven: Tem certeza?
Rubi: Tenho. A Safira tava meio certa sobre tudo mesmo. Nós só continuamos sendo Garnet porque a Rose disse que éramos a "resposta". E é a primeira vez que eu paro pra pensar nisso. É a primeira vez que eu paro para pensar... em mim.
Steven: Mas como assim?
Rubi: Assim que eu emergi a primeira coisa que eu fiz foi me juntar sempre com um bando de outras Rubis. Depois, eu tava com a Safira. Eu tava o tempo todo junto de alguém, mas agora eu posso ir pra onde o vendo quiser me levar! Eu tô aqui em cima comendo pizzas, lendo quadrinhos... e-eu não sei se a Safira quer ler quadrinhos, e eu não preciso saber! O resto da minha vida pode ser assim! Eu não preciso ser Garnet, eu posso ser eu mesma!
Greg: Claro.
Ametista: Pode ser.
Steven: O-o-o-oi?! Mas vocês duas se amam! É o meu casal preferido! São que nem açúcar e farinha. Eu-eu também amo comer separado, mas eu ainda quero bolo. Aposto que a Safira ia...
Rubi: Eu não tô nem aí pro que a Safira quer! Eu vejo meu futuro agora, e não tem nada além de Rubi!
Greg: Relaxa, garotão. Talvez ela precise disso.
Steven: Mas, pai, e se elas nunca formarem Garnet de novo? A gente tem que fazer elas voltarem.
Greg: Uou, calma, essa decisão não é nossa. A Rubi tem que querer isso pra ela. Se não é o que a Rubi quer, então não é o que a Garnet quer, né?
Steven: Hm... acho que sim...
Ametista: Você vai pra onde depois daqui, amiga? Vai ficar por aqui mesmo?
Rubi: Eu quero ser livre! Conhecer toda essa natureza, encarar o perigo a cada esquina, não precisar de nada nem de ninguém pra conseguir me virar... e nem desse cara aqui!
Steven: An, quer dizer, tipo, esse cara?
Rubi: Ah! É melhor ainda! Uma planície perto! É pra lá que eu quero ir!
Greg: Acho que eu conheço o lugar perfeito. Eu te levo lá!
Rubi: Valeu!
Steven: É, tão bom, se é assim que tem que ser. Eu apoio a Rubi na missão de crescimento emocional.
Rubi: Ih-roo! Pa-pa-pau! Bang-bang! U-hu!
Greg: Estão prontos pra aventura no velho oeste?
Rubi: "Aqui estou eu... no campo aberto. Pelo menos você me entende, cavalinho."
Steven: Ah! Precisa de um cavalo, Rubi!
Ametista: Pois é, eu sempre topo dar uns coices por aí. Vambora.
Greg: Como é que tá, Rubi? Já tá se sentindo um cowboy agora?
Rubi: É, eu tô me sentindo um cowboy sim...
Steven: Desculpa ser um estraga prazeres aqui, mas a gente não tem nem mapa, acho que vamos acabar nos perdendo.
Rubi: Eu já estou perdida. Foi por isso que eu vim pra cá, pra poder me encontrar...
Ametista: Não tem passagem.
Rubi: É isso mesmo que eu quero. O que tem atrás do arbusto? Eu não sei. Safira não tá aqui pra prever pra mim. É a minha chance de descobrir sozinha! Ah!
Steven: Ai, não! Rubi?!
Rubi: Ô, eu não fazia ideia de que esse penhasco estava aqui! Eu quase caí lá em baixo... e isso foi escolha minha! Ih-raa! Independência! U-hu-hu-hu!

Rubi viajante,
Viaja na solidão.
É uma pedra,
Solitária então.

Rubi viajante,
Não é mais fusão.
A sujeira, o pó,
E o perigo meu novo lar são.

Eu sempre pensei,
Que eu ficaria a seu lado,
Mas sinto você esfriar.

Olha nos seus olhos,
Faz qualquer Gem chorar,
Mas não preciso de ninguém pra abraçar.

Steven: Uau, a Rubi está curtindo mesmo isso.
Greg: É verdade, eu ensinei ela a tocar violão 10 minutos atrás.
Steven: Não, pai, tô falando dessa vida de cowboy solitário. Eu não tinha visto ela assim até hoje. Ela parece bem... feliz.
Rubi: Rubi viajante,
Viaja na solidão.
É uma pedra,
Solitária então.

Ih-raa.

Steven: Ei, Rubi.
Rubi: Hm?
Steven: Olha, eu fiquei com muito medo quando você disse que agora não quer mais se fundir com a Safira, eu sentia que ia perder alguém que eu amo muito. Mas eu vi que você se divertiu hoje. Toda essa brincadeira combina com você. Me desculpa se tentei te forçar a voltar a ser a Garnet.
Rubi: Não é verdade...
Steven: An?
Rubi: As coisas que eu cantei... é tudo mentira.
Steven: O quê?!
Rubi: Assim, eu me diverti muito hoje sim, eu adorei! Mas o tempo todo, eu... aff... ficava pensando em como seria mais legal se ela estivesse comigo. A Safira sempre estava lá comigo. Eu sentia o sorriso dela, como se fosse o meu. Tô tão sozinha agora. Aff! Que chato, não é? Eu vim aqui pra ser a minha própria Gem e eu ainda penso no que ela gosta, no que ela quer, o tempo inteiro! Parece que eu não sou bom em não precisar de ninguém...
Steven: Qual é, isso não é chato. Você trouxe a gente pra uma aventura no faroeste! Ainda é a mesma Rubi que fez aquilo tudo, mesmo que fosse outra pessoa. Olha nosso amigo, o Laço Solitário. Chamam ele assim porque ele é solitário. "Saudade da Sally May!" Ele ainda é um cowboy do velho oeste seguindo o próprio caminho, mas ele também é uma pessoa.
Rubi: Bom, já que vou tomar as minhas próprias decisões, eu decido que eu quero ficar com a Safira! Ah. Quer dizer, vamos ter que conversar. Eu não quero que pareça que a gente vai voltar às coisas como sempre foram. Quando "outra pessoa" disse pra nós ficarmos juntas... eu quero me sentir diferente...
Steven: Esperaí, o que você acha disso?
Safira: An? Steven, você achou a Rubi?
Steven: Ela tá lá fora. Ela tem uma coisa pra te dizer.
Safira: Rubi! Rubi, eu sinto muito. Eu não devia ter dito aquelas coisas horríveis pra você, que a gente não importava mais... não deveria ter te afastado assim. Eu errei.
Rubi: Não, você acertou. Uma pessoa falou que éramos "a resposta", mas eu não acredito mais nisso. Pelo menos não até ouvir de você. Safira, quer casar comigo?
Safira: O quê? Ha-ha-ha. Casar com você?
Rubi: É! Assim nós ficamos juntas mesmo separadas! Dessa vez, ser Garnet vai ser uma decisão só nossa! O que você me diz?
Safira: É claro que sim.
Rubi: Ih-roo!
Safira: Eu estava louca pra poder beijar esse seu rostinho!
Steven: Awn!
Ametista: Psiu, sou eu, eu sou um cavalo.