Steven Universo Wiki
Advertisement
Steven Universo Wiki

Ametista Rendada é uma Gem que foi anteriormente Corrompida na Guerra das Gems mas que em Mudar de Ideia ela Foi descorrompida, e Agora é livre Assim como,as suas outras amigas E ela mora Também no Mini Planeta Natal e também estuda na Mini Escola Natal para aprender ou até Entender alguma Coisa na cultura humana.

Aparência

Ametista Rendada na Sua forma descorrompida, Ela sua uma Espécie de maiô Sem alças Nos ombros.e Ela também Possui dois chifres Em sua cabeça Devido a Corrupção, assim Como os outros quartzos Descorrompidos Ela não tem nariz E parece Também não Ter olhos.

Personalidade

Ametista Rendada é monstrada na Abertura da série Com um telefone Celular e socializa com Os humanos, O que implica Que Ela cresceu para Entender e com a Cultura humana.e na Própria série Ela mostrou ser Muito divertida e Um pouco turbulenta.

História

Mudar de Ideia

a Ametista Rendada é uma das Mais gemas A ser curada Na série Sendo a mesma Na fonte de Rose Quartz com As diamantes ajundando A curar.

Steven Universo: O Filme

Ela é vista Como um alguns dos personagems De fundo assim como algumas Outras gemas Que estavam Presentes no filme Nas abordagens.

Mini Escola Natal

Ela foi vista Assim como as outras Gemas presentes lá no fundo Durante a Turnê da Cherry Quartz la na Little Homeschool.

Orientação

Em Orientação, a Ametista Rendada é Vista em Um Dos balcões Trabalhando la no Parque De Diversões Da Funland e fazendo parte de Uma das partes do Progama de emprego da Ametista.

Voleibol

Ela é uma das Soldadas quartzos que Racham e quebram as Suas pedras jogando Uma partida De vôlei Junto com Quartzo Aura De Anjo, Ocean Jasper, Biggs Jasper, e entre Outras mas antes Elas Vão até o steven pra Ser Reparadas para Serem Consertadas e depois Não voltam mais A brincar e sim Voltam ao normal E simples Evitando o Vôlei de qualquer maneira .

Bluebird

Ela é vista lá no fundo Junto com as outras Na festa de Boas vindas A Azurita Bluebird em chegada Ao planeta Terra que estava Fingindo ser Do bem mas era Do mal.

Mini Formatura

Em A Mini Formatura ela a Ametista Rendada frequentou Toda a formatura Das Off Colors Através da Little homeschool.

Eu Sou Meu Monstro

Ela assiste tudo do Lado de fora da Little Homeschool lá em Beach City Chocada e asssutada ao ver Steven em Uma forma monstruosa Ameaçadora.

Aparições

5ª Temporada

Filmes

Steven Universo: Futuro

Relacionamentos

Sadie e Shep

Na abertura Do próprio Steven Universo: Futuro a Ametista Rendada é vista sentada Conversando e se socializando com o casal Sadie e Shep na Frente Do Big Rosquinha Lá no fundo juntos e O Cebola Quase embaixo da mesa Deitado no chão.

Ágata Azul Rendada

Ela depois de Ser descorrompida, a Ágata Azul Rendada foi nadando Em direção A ela Para comprimentar Ela.

Quartzo Aura De Anjo

Elas pareciam esta Se socializando Em uma conversa Quando estavam Na fonte de Rose quartz qunado Foram descorrompidas No processso.

Pedra

Imagem Descrição
Lace Amethyst Gemstone by YellowHhwatsi.png
A pedra preciosa da Ametista Rendada está Localizada no Centro de seu Peito,A,sua pedra é totalmente Redonda e sem Facetas como as Das outras Mas possui paletas e Cores entre Camadas e linhas com Roxo e Branco e É uma espécie E tipo de cabochão.

Curiosidades

  • Ela é uma variedade ou até espécie de soldado quartzo Ametista que estava corrompida mas foi capturada e também Descorrompida em forma desconhecida na lá Própria Série sendo a primeira espécie diferente de Ametistas, e isso sim ou não está implicado mas foi mostrada ou mesmo apresentada na fonte de Rose Quartz junta com as outras gems.
  • O nome dela foi Confirmado sim e até vazado em um dos storyboards da Música de "Felizes pra Sempre " assim Descobrindo mas também revelando o seu tipo de Pedra em outra espécie ou uma Variedade, mais talvez subtipo e não foi como Outras gemas.
  • Ametista Rendada é uma única das gems ou até mesmo de Gemas a ter o seu próprio número de telefone celular no geral.
  • Ametista Rendada é a terceira e uma das Gems a utilizar um dispositivo telefônico do primeiro foi o Steven e a segunda a Pérola em geral.
Advertisement