Steven Universo Wiki
Advertisement
Steven Universo Wiki

As Fametistas são um grupo de soldados quartzos das Gems do Planeta Natal ou seja Ametistas, Jaspers e uma Cornalina Solitária que estão estacionados no Zoológico de Diamante Rosa lá no final.

Estreou Em "Isso é Tudo" mas esse grupo "fraternal" de Gems Quartzos foram apelidadas de "Fametistas" pelas próprias Crystal Gems, mais a própria Ametista após seu descobrimento de que eram divertidas ou até carinhosas pois várias delas nasceram no Mesmo Jardim de Infância Principal que ela em geral.

Mas Todas Elas Já talvez foram as subordinadas da Diamante Rosa, até o próprio ponto de ser supostamente estilhaçada, sendo posteriormente delegada pela Diamante Azul no final.

pois até talvez antes ou também depois da Era 3 mas e mesmo mais essas Gemas serviam sobre o comando da Ágata Azul no geral.

Personalidade

Como A própria Ametista das Crystal Gems, todas as Fametistas compartilham uma personalidade que são felizes ou até humorada mas esse traço várias vezes as levam a agir de forma pouco profissional, como quando algumas Ametistas conseguem fingir que vão Jogar O próprio Steven lá no espaço ou quando eles se divertem como um grupo, e denovo fingido que estão preparadas para se unirem contra o Steven, Greg e a Ametista para espancar eles no geral.

As Fametistas sim não conseguem gostar da sua comandante Ágata Azul pois isso ocorre quando ela ficava fazendo disciplina frequentemente os quartzos tanto físico quanto mentalmente em geral.

Mas Também elas ajudam Steven e o Greg a escaparem do Zoológico de Diamante Rosa mais no entanto elas a ouve pois são vistas realizando os seus próprios trabalhos nas instalações ainda Provavelmente isso se deve às Consequências da insubordinação em geral.

Em "Botões de Rosa" já mostrando As Fametistas abraçando a Era 3 e entregando a Nave aos humanos do Zoológico mas gostando da em harmonia junto com eles enquanto elas descansam ou sem fazer nada ou até mesmo possa ser esse o desgosto da Ágata Azul no geral.

História

Milhares de anos Atrás

Assim Como cada membro de todas As Fametistas foram feitos lá na Terra,tanto no Jardim de Infância Principal e o Jardim de Infância Beta durante o Controle das Gems do Planeta Natal, antes uma dessas Gemas foi feitas pela Diamante Rosa mas depois que ela foi supostamente estilhaçada, elas foram transferidas pela Diamante Azul e enviadas para o Zoológico de Diamante Rosa para manter ou até proteger a Instalação sobre o comando do Ágata Azul no geral.

Beta

Uma Cornalina defeituosa que saiu do seu Buranco de saida e entrada no Jardim de infância Beta foi mencionada brevemante pela Peridot presumivelmente fazendo uma referência e essa Gema em geral assim como a Jasper em um Defeito é referida como Magrela denovo referenciada como o Orifíco apelidado em geral.

Assalto de Gem

Em "Assalto de Gem" Quartro ametistas aparecem só que dois delas estão Encarregadas de guardar a porta oe acompanhamento de carga do Zoológico mas as próprias ficam provocando as Crystal Gems quando elas chegam no Zoológico de Diamante Rosa, assim tendo uma repreensão da Ágata Azul mas logo após relatam que a Diamante Azul está vindo e então pela ordem Dela, às outras escolham o Steven até a baía de Assimilação em geral.

O Zoológico

Em "O Zoológico" várias das Ametistas são vistas ou mesmo mostradas entrando nas portas da instalação de Limite do próprio Zoológico para tentar controlar e acalmarem todos os humanos são que mais tarde uma delas em raiva falam para Steven e o Greg que eles estão sendo encrenqueiros sobre a encrenca que sem encontrá no geral.

Isso é Tudo

Em "Isso é Tudo" esse mencionado de "Encrenqueiros" ou até Encrenca foi só uma brincadeira da Ametista e as outras Quartzos do próprio Planeta Natal que ela conheceu a quem ela se refere colectivamente como "As Fametistas", mas três do quais tenham sido formadas logo acima ao invés de em baixo dela mas essas Ametistas informam os seus números de séries mas só entre elas são as Jaspers e algumas como algumas Defeito ou seja uma Jasper alta magra e a Conalina sendo baixa que a maioria dos outros Quartzos no geral.

Mas A partir dessa interação pode se presumivelmente que essas Gemas de todos os Quartzos só ralmente humoradas Jasper e a Ágata Azul sendo as exceções pois já que "As Fametistas" sim não guardam raiva das Crystal Gems em geral.

De Volta ao Jardim de Infância

Para Querer Animar Peridot,Ametista sugere que eles podem visitar o Jardim de Infância Principal, assim antes desejando ver sim sua Velha e não Nova casa depois de ter conhecido todas as Outras Ametistas que já foram feitos lá No Jardim de infância Principal mas Peridot consegue revelar a ordenada designada das Gems feitas que Ametista adivinha erradamente ao invés de corretamente Os Orifícios de saída ou até entrada das suas Ametistas em geral.

Agora Estamos Desmoronando

Todas As Ametistas Do Jardim de Infância Principal, conseguem sair dos seus próprios Orifícios de saída e até Entrada no geral.

Pernas Daqui ao Planeta Natal

A Própria Ametista Fica ou mesmo estava animada quando finalmente chegam ao Planeta Natal para conhecer várias Ametistas em geral.

Juntos Sozinhos

Algumas Ametistas Ou Até Mesmo Jaspers lá do Planeta Natal comparecem na festa do baile Da Era 3 que o Steven os oferecem, e que a Ametista está utilizando os seus Realçadores de Membros em geral.

Steven Universo: O Filme

Várias Membros de "As Fametistas" ou até notavelmente Skinny Jasper, Carnelian e algumas das outras Ametistas são assim brevemente Retratadas ou talvez Estilizadas durante a parte da canção de Ametista na música "Felizes pra Sempre" no geral.

Botões de Rosa

Os Membros de todas as Fametistas podem ser vistas relaxando ou até conversando como os Humanos do próprio Zoológico de Diamante Rosa e elas ignoraram todas as ordens da Ágata Azul ou ficavam rindo dela quando se esbarra no Steven mais elas também se aproximam da Ametista para a comprimentarem e ou começar a darem Risadas juntos, mais fazendo uma linha de dança do Trem e ou mesmo talvez Conga com a Ametista, assim comemorando o seu retorno no geral.

Membros

Curiosidades

  • Todas As Ametistas São dubladas pela Michaela Dietz e a Flávia Fontenelle, que dubla Ametista das próprias Crystal Gems, mas quase todos os Jaspers ou assim uma Cornalina defeituosa eram dublados por Kimberly Brooks ou talvez Vânia Alexandre fazendo as vozes de Jasper em geral.
  • Até Agora todas as Gemas Quartzos das mesmas Gems em exceções As Diamantes também compartilham as mesmas vozes embora tenham algumas diferenças na Tonalidades mas suas Aparências são quase que idênticas, deletando as Pedra Preciosas pelos detalhes como o comprimento e estilizados dos Cabelos tendo tonalidade de pele ou mesmo padrão nesse assim caso das Jaspers em geral.
  • Tanto Cornalina quanto a Jasper Magrela são pela Kimberly Brooks e até mesmo Flávia Fontenelle entre as outras apesar de serem espécies ou talvez variedades dos Quartzos diferentes, sugerindo que Gemas assim podem compartilhar os mesmos dubladores no geral.
  • A Frase As Fametistas podem ser assim e ou até um combinado das Palavras da giria Fam uma significação de Familia juntamente a Ametista no geral.

Ver Também

Advertisement