FANDOM

Biggs Jasper também conhecida como Grande Monstro Laranja do Norte (em sua forma corrompida) era uma Gem corrompida que foi curada no episódio "Change Your Mind". Ela era uma antiga Crystal Gem que vivia no Norte e que fez sua primeira aparição em "Caçando Gems". Ela foi mantida em cativeiro por Jasper até "Bate o Chicote", onde ela foi poofada por Ametista e embolhada por Steven. Ela foi mencionada duas vezes por Bismuto no episódio de mesmo nome, Bismuto. Ela foi libertada pela Bismuto em "Dama de Honra", inconsciente de seu status de corrupção, mas foi poofada pela mesma e embolhada novamente por Steven no mesmo episódio.

Aparência

Corrompida

É uma criatura de cor de misturas de tons de laranja. Possui três chifres de cor marrom e laranja que saem da parte superior de sua cabeça, com caninos para fora em suas mandíbulas grandes, e um pelo branco que vai de sua cabeça até sua cauda. Em "Terráqueas", Jasper acreditava que o Monstro de Neve era uma Gem de tipo Quartzo como ela, sugerindo que o Grande Monstro Laranja do Norte também era. Seu tipo de pedra foi confirmado em "Dama de Honra" por Bismuto.

Descorrompida

Biggs parece estar usando um top de tanque, similar ao da forma anterior da Ametista. Embora ela ter sido curada, Biggs permanece ainda com sequelas da corrupção, que são três pequenos chifres na testa.

Personalidade

Descorrompida

Em a "Dama de Honra", a Bismuto já diz que Ela a Biggs Jasper já foi e também é muito e super Querida por todos e também Todo o mundo.

Corrompida

Assim como todas as Gems corrompidas, a Biggs Jasper não tem memória e lembrancas de quem era Ou do que foi,E isso é mostrado quando ela Ataca ou talvez tenta Atacar a bismuto e o Stevem em a "Dama de Honra".

História

Passado

é provável que o, Monstro Laranja do Norte era Mais um dos Soldados quartzos que lutava na Gerra gem.ela Ababou sendo corrompida Pela Luz de Corrupção no Fim da Guerra, após o Planeta Natal abandonar a Terra. Em algum momento depois ela habitou o Norte.

3ª Temporada

Gem Hunt - 1080p (34)

Monstro Laranja do Norte se preparando e prestes a tentar fugir da Jasper .

em "Caçando Gems" Ela e o Monstro de Neve são mostrados vagando pelo Norte e tentando fugir de Jasper. Ela é finalmente encontrada, poofada, e feita prisioneira por Jasper ao lado do outro monstro.

Crack the Whip00083

o Monstro Laranja do Norte emergendo e saindo Embaixo da água Sozinho para atacar.

em "Bate o Chicote" Ela e o outro monstro são usados ​​na tentativa de atacar as Crystal Gems. Ela inicialmente tenta atacar Steven e Connie, mas Ametista a restringe antes que ela possa alcançá-los.

"Bismuto"

Ela foi mencionada por Bismuto duas vezes.

"Dama de Honra"

Ao ver a Sala das Bolhas, Bismuto observa várias Crystal Gems borbulhadas, incluindo Biggs. Ela estoura a bolha contendo a gem de Biggs Jasper, fazendo-a reformar e atacar Steven e Bismuto. Steven ativa sua Orientação

Change Your Mind

a Biggs Jasper é uma das Gems corrompidas A serem Descorrompidas e a Bismuto grita o Seu nome antes de Pular de alegria na fonte ansiosa , e enfrenta o abraçode Sua melhor amiga Agora restaurada. Mais tarde ela é Vista ao lado de Steven, Nefrita, e Turmalina Melancia e além da Ocean Jasper conversando enquanto A jasper se prepara Para atacar o Steven pesando que ele É a Rose quartz.e então ametista Passa por biggs e Os outros para ir Cumprimentar ela agora Descorrompida.

Steven Universo: O Filme

Biggs Jasper é retratada,como um Membro da familia da Ametista enquantocantava A música Felizes pra Sempre,e Ela também aparece no Show de rock de Sadie Killer como uma espectadora.Ela a biggs masi tarde é vista em Mini Escola Natal e ajudando Os humanos evacuandos deles e Os instalandos Em um outro lugar, e local.

Orientação

Ela a Biggs Jasper participa da a da aula de Ametista sobre como decidir Coisas para si mesmo Cento e uma várias e muitas vezes.

Voleibol

Biggs jasper é vista Jogando vôlei com As outras quartzos até Acidentalmente quebrame e racham as suas Pedras preciosas e Vão ao steven Para serem curadas.más voltam a jogar vôlei.

Bluebird

Ela é vista lá dentro do Templo do Cristal na Festa de boas vindas para A Azurita Bluebird que chegou a caminho ao Planeta terra.

Relacionamentos

Bismuto: ela era Amada e também adorada Por todos "Dama de Honra"

Bismuto

ChangeYourMind02472

Bismuto chamando Biggs Jasper e pulando na fonte Para abraçar ela.

Biggs Jasper, como membro das Crystal Gems antes de ser corrompida, era amiga de Bismuto. Uma vez que Bismuto é libertado pela primeira vez de sua bolha (5000 anos depois de ser poofada e ter perdido o resto da guerra), Bismuto pergunta sobre o paradeiro de algumas de suas amigas Crystal Gem mais próximas, incluindo "Biggs". Mais tarde, em "Dama de Honra", Bismuto menciona que "Biggs era amado por todos". Eventualmente, Bismuto liberta Biggs de sua bolha e percebe que Biggs se corrompeu. Biggs Jasper, agora monstruosa e hostil, ataca Steven e Bismuto, que então a ataca e a poofa.

Ocean Jasper

Gem Hunt - 1080p (36)

Ocean e a Biggs em suas Formas Corrompidas juntas lá no norte.

Embora já pouco se saiba Mas, elas são mostradas muito Próximas uma da outra. Geralmente caminhando e também saindo Juntas e Pode fazer parte disso pois é devido Ao tempo que ficaram corrompidas

Curiosidades

  • Rebecca Sugar confirmou no New York Comic Con 2016 que o Monstro de Neve e Gems corrompidas similares, como o Grande monstro Laranja do Norte, são tipos de Jasper.[1]
  • Embora ela seja uma Biggs Jasper, os estilos circulares da pedra desta Gem lembram um pouco a aparência de Jasper bruneana da vida real.
    • No entanto, sua pele tem a aparência "em camadas" de uma biggs jasper na vida real.

Pedra

Imagem Descrição
Biggs Jasper's Gem
A Pedra preciosa de Biggs está Localizada em Seu peito. A pedra preciosa Dela parece Possuir uma Forma Hexagonal com Vários desenhos e curvas Laranja com Marrom em sua Pedra e é Diferente da Pedra simples e normal Que é A da Pedra descorrompida e Essa pedra está em Forma corrompida.
BiggsJasperGemstoneSimplistic
A pedra preciosa de Biggs Jasper está localizada em seu peito. A pedra preciosa parece possuir agora uma forma redonda invés de hexagonal, e Não tem mais os vários desenhos de marrom e laranja ao redor da Pedra preciosa E sim possui Agora menos destaque e é detalhada Diferente muito simples e Super comun.

Aparições

Referências

  1. http://www.idigitaltimes.com/nycc-2016-steven-universe-fan-panel-neat-good-great-and-unfortunate-561919

v - e
Crystal Gems

v - e
Gems Corrompidas