Steven Universo Wiki
Advertisement
Steven Universo Wiki

Bixbite também Conhecida como o Caranguejo Gigante é uma Gem anteriormente Corrompida que Aparenceu pela primeira Em sua forma corrupta Em "Ondas Gigantes, Céus Explosivos",e Como muitas das Gemas descorrompidas Ela mora na Little Homeworld,e ela trabalha lá No Pizzaria Peixe Cozido como uma Chefe de cozinha no Restaurante ou até mesmo Naquela pizzaria.

Aparência

Ela aparece Como um grande carangejo.Ela tem duas Carras gigantes e umas Seis pernas,no topo Da sua Cabeça ela Tem quatro chitres pequenos E no centro Um chifre Maior.Ela Apenas possui um único Olho, com Uma pequena Íris visivel Ao redor da Pupila. em Sua forma corrompida ela Só é vista lutando contra as Crystal Gems lá na Camera do Ronaldo em modo Visão noturna,e Portanto a Cor real da Bixbite nessa forma é Desconhecida, e na Paleta da camera noturma A cor de Bixbite ou Caranguejo gigante é de Uma cor petróleo escura e Embora possa De cor laranja e Branco como A de seus lacaios ou seja as outras versões dela mesma.Ela possui duas mandíbulas Na frente que atua Como uma espécie de Boca para ela.

Em sua forma Descorrompida Ela possui cores Laranja,branca e Creme, E também marrom.Bixbite possui um capacete Com três chifres Menores E um penteado De cabelo curto E pequeno, ela Possui um Único olho que É emorme E dentes Um pouco ou Muito afiados ou nenhum deles.Ela tem uma Garra no braço Direito e no Esquerdo é só Uma mão.Ela a Bixbite usa roupas Com algumas peças Meio rosa Avermelhada Que parece Ter brilho de Metal.e O resto de Seu corpo Parece está Envolvido em Um exoesqueleto Super colorido De Cinábrio, é Não é tão diferente Em sua outra Forma com segmentos discerníveis De pele exposta Como no cotovelo E joelhos

História

Ondas Gigantes, Céus Explosivos

Ela parecia Está Lutando contra as Crystal Gems através Do vídeo Na Câmera do Ronaldo.as Gems derrotaram E borbulharam Ela A enviando Para sala das Bolhas.

Change Your Mind

Ela foi foi vista curada Na fonte De rose Quartz Pelas Diamantes Saindo de baixo Da água Se impressionado Por ter voltado Ao normal No fundo.

Little Homeschool

A bixbite Estava entre As gemas Na turnê Da Quartzo Cereja junto Com as outras no Mini Planeta Natal, Participando das Aulas de arte Da Vidalia.

Orientação

a Bixbite servindo Comida para os clientes

Ela voi vista recebendo Um emprego no Pizzaria Peixe Cozido como Uma chefe Pela Ametista.Ela é muito habilitadosa e Hábil em corta a Pizza em Seus ingredientes ,fatiando perfeitamente e Cuidadosamente Más muito rapidamente.Steven tenta entribuir Um outro trabalho Destribuindo balões Mas falhou, por Causa de sua Garra tentando Dar um Balão que começa A ficar triste e chorar Por não conseguir ganhar nenhum, E por causa Disso foi mostrado que ela voltou A seu emprego e Trabalho original.

Bluebird

Ela participa De uma festa Na casa Da praia. Ela foi destinada A receber Azurita Bluebird No planeta terra,A bixbite é vista conversando Com a Lace Amethyst no Sofá.

Mini Formatura

Bixibite assiste toda a formatura do Grupo das Descoloridas, e Aplaudindo quando Sadie e shep sobem no palco Para um show e para cantar.

Everything's Fine

Ela participa das Aulas da Bismuto sobre A criação De armaduras de Casamento,E steven Adia e A bixbite Fica preocupada Quando ela quebra A bigorna de Bismuto.

The Future

Ela é vista do lado De fora do Big Rosquinha, E a parte da Multidão se despede De steven quando Ele sai para Fora de Beach City.

Personalide

Não se Sabe muito Sobre a Sua personalidade mas ela,Parece ser gentil E feliz quando Demonstra que gosta De trabalhar e Está disfrurtando De ter seu Emprego no Pizzaria Peixe Cozido.

Habilidades

Como qualquer Outra gem ela Pode,borbulhar e Se fundir, Projeção de hologramas e levitação entre outros.

Habilidades naturais

Corte Preciso: quando Ela foi descorrompida na Fonte da Rose Quartz, a Bixite é muito talentosa e super habilidosa pois foi até capaz de fazer cortes precisos Perfeitos sem nenhuma Imperfeição, e Isso foi mostrado quando Cortou as pizzas com os seus ingredientes no Pizzaria Peixe Cozido lá em Orientação, trabalhando ou fazendo Comida nesse restaurante.

Formação própria de Criaturas: Na Forma corrompida A Bixibite podia Criar E Destruir os seus próprios ajudantes como ela Quisesse mas isso foi visto em Ondas Gigantes, Céus Explosivos, o que faz  Ela ter ou mesmo possuír a Mesma agilidade E habilidade de Nefrita como nesse outro exemplo O Brilho da Pedra além da Criatura da Caverna e algumas das Outras gemas.

Pedra

Imagem Descrição
Bixbite Gemstone by YellowKhwatsi.png
A pedra preciosa de Bixbite em Formato de Lágrima com A cabeça virada para baixo.E é Azul esverdiado Devido ao efeito da Gravação da Câmera de Ronaldo por Causa do modo Noturno ligado e Não desligado em Ondas Gigantes, Céus Explosivos e A sua paleta E cores reais é totalmente desconhecida Pois não se Sabe como é realmente A pedra preciosa vista De verdade.

Curiosidades

As Mini versões da Bixibite convocadas Por ela para a ajudar , mas isso foi mostrado e Visto Em ondas Gigantes, céus Explosivos.

  • A bixbite se Assemelha a gohma Da série de zelda, Pois usa A sua garra para Proteger a Seu olho que é seu ponto Fraco e não forte, más sim ela tem Formação de criaturas Parecidas consigo Mesma.
  • A bixbite Tem a Mesma habilidade E estratégia corrompida De Nefrita e a Criatura da Caverna De Ter a formação De criaturas Ajudantes Ao seu lado Para a Ajudar no seu disposição De defenderem Elas aonde Estiverem e por perto Delas em todo local e Lugar.
  • Uma folha de Adevivos vazados Por quibb Após o lançamento De "Mudar de Ideia" na Televisão, o Nome foi escrito errado e chamando A sua pedra preciosa de Aventurina mas logo após foi confirmado como Bixbite lá em "Orientação" que foi lançado meses depois mas No Livro Steven Universo: Fim de uma Era, revela ela se chamado como um dos outros nomes? Ainda implicanos eles se alternando no final do desenvolvimento.
  • a Bixbite se parece e Assemelha com todos As personagens principais e Algumas secundárias Da franquia das Meninas super poderosas.
  • O design Vermelho e amarelo da bixbite É por causa De um Bixbite no mundo Real que não foi Aquecido e que sim Possui na Vidal real Uma paleta e Cor vermelho Rosado.
  • todas as Gemas descorrompidas que já Foram apresentadas e redesenhadas mas também Refeitas a Bixbite é que teve Poucas mudanças e Menos Reassentamentos em seu estilo E design, Incluindo Um reajuste e ajuste Em seu capacete Com os espinhos Com tonalidades e variedades De vermelho e Rosado brilhante e Metálico em Toda a sua Roupa além de Uma mão normal e Uma Garra na outra É que invisivel em "Mudar de Ideia" por causa da Água e algumas remoções e a adições de Pernas e braços reais.
  • A bixbite faz referência E semelhança Ao robô Renne ou Darrel em inglês original de Ok KO vamos ser heróis de Ian Jones-Quartey,E isso faz dela a Personagem Secundária não primária A homenageia A série Animada de Ian Jones Quartey, e Sim sendo A primária A Rubi que foi baseada vagamente ao Personagem KO no Representação do piloto No progama Na plaza lakewood Turbo ou Lakewood plaza turbo e fazendo Uma homenagem e Referência um Para o outro.
  • Apesar que na Vida ou mundo Real o Bixbite ser de cor vermelho Profundo, o seu Esquema de Cores vária entre O,laranja,vermelho,Amarelo e Rosado.
Advertisement