FANDOM

A Câmara de Extração de Diamante Amarelo é uma espécie de sauna usada por Diamante Amarelo para extração de fluidos corporais dela para possíveis usos no Planeta Natal. O local apareceu pela primeira vez no episódio "Familiar".

Aparência

Exterior

Familiar00096
Há um corredor, onde, na parede esquerda, estão contidas Gems sencientes desconhecidas. São capazes de comunicar-se entre si e seus movimentos são limitados aos braços apenas.

Na entrada, o local é zelado por duas Guardas Topázios desconhecidas. O lugar possui vários tons de amarelo e é ornamentado por duas grandes estátuas egípcias que cruzam lanças em frente a porta. Mais abaixo, pode-se ver dois outros seres que cruzam as mãos formando o símbolo de saudação Diamante. Logo ao lado direito e nos arredores, há várias colunas com estátuas Gems empilhadas que se assemelham a um totem, por onde passa um tubo que jorra água, escoada por um cano.

Interior

Familiar00139

Na parte interna da câmara, há muito vapor e grandes assentos para as Diamantes sentarem. Notam-se também várias estátuas majestosas que contém cachoeiras saindo pela boca. No chão, há uma saída de vapor rodeada pelo símbolo da Grande Autoridade Diamante, usada para sugar os fluidos corporais de Diamante Amarelo e o vapor da sauna, como visto no episódio "Familiar".

Curiosidades

  • As estátuas e a algumas Gems na parede do corredor podem falar e se mexer, possuindo Gems em alguma parte do corpo.
  • Não se sabe ao certo qual é o uso dos fluidos corporais extraídos na câmara.
  • Segundo Diamante Amarelo, a sauna é relativamente recente. Foi construída após o início da Era-2, como indica o símbolo da Grande Autoridade Diamante utilizado na saída de vapor e na abertura do portão principal.

Aparições

5ª Temporada