FANDOM

A Casa dos Maheswaran é a residência de Connie e seus pais. Ela fez sua primeira aparição em "Espelho Gem", depois "Ataque de Mármore", sendo que nesse último episódio pode caracterizar qualquer parte da casa.

Aparência

A casa dos Maheswaran é uma casa inteiramente de madeira com várias janelas e terraço, que compartilha uma rua com outras casas que estão ligadas a deles. O interior é muito agradável e limpo, e contém um sofá e retratos, um distinto sendo Connie com sua mãe e seu pai. O quarto principal também tem ligações para o andar de cima. Ela tem uma janela à direita na porta da frente, que é boa para observar o clima, especialmente quando está nevando. Ela também tem uma varanda e fica localizada em um local perto de Beach City.

Cômodos Conhecidos

  • Sala de Estar: Essa é a entrada principal com um recurso quente. O quarto inclui dois sofás, encartes de revista, entre outros móveis.
  • Cozinha: Existe, o que parece ser, uma cozinha. Essa alegada cozinha possui um telefone que Connie tem usado para chamar Steven. Também pode receber mensagens.[1] Há também um porta-lápis em um balcão com gavetas, juntamente com um calendário na parede direita ao lado do telefone.
  • Andar de Cima: A maioria dos quartos da casa estão ali.
  • Quarto de Connie: Um quarto no andar de cima, onde Connie coloca as coisas dela e dorme.
  • Quarto de Doug e Priyanka Maheswaran: Onde Doug e Priyanka guardam suas coisas e dormem (provavelmente em uma cama de casal).
  • Garagem: Onde carros da família estão localizados.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

Curiosidades

  • A casa é semelhante a da série de televisão "Três é Demais" e muitas outras casas reais em áreas de São Francisco contém a mesma aparência.

Referências

  1. "O Retorno"