Steven Universo Wiki
Advertisement
Steven Universo Wiki

♫ Você nunca estará sozinha - Enquanto estiver penteando-se ... ♫

——"Familiar" (Texto traduzido)

Comby é uma gema em forma de um pente que a própria Diamante Azul usou quando estava na sua piscina. ela fez a estreia em "Familiar" no geral.

Descrição

O corpo de Comby se assemelha a uma pente ornamentado roxo com uma cabeça esférica azul clara nesse caso. Ela usa um rufo de coloração em lavanda. a sua própria pedra preciosa está localizada no centro do seu rosto, lembrando semelhantemente um nariz. Os olhos de comby são realmente e ou inteiramente pretos, fazendo com que pareçam pontos de lápis em seu próprio rosto.

História

As origens de Comby parecem totalmente desconhecidas, mas talvez ela tenha cido criada pela Diamante Azul para aliviar a sua solidão da ausência de Diamante Rosa desde então. ela tem sido usada como "pente pessoal" pra Diamante Azul naquele momento.

"Familiar"

Quando Steven chega à piscina da Azul, Diamante Azul é mostrada usando a Comby, que está cantando pra ela. Quando Diamante Azul parou de pentear os seus cabelos, Comby para de cantar, e ou enquanto ela expressava prazer em ver Steven novamente denovo, ela afasta Comby ou e permite que Steven entre na piscina dela.

Pedra

Imagem Descrição
Comby Gemstone by Cheesestakes.png
A pedra preciosa da Comba é redonda e ou sem as suas próprias facetas, mas ela tem uma coloração azul acinzentada. possui uma semelhança pois só assemelha as pedras preciosas dos Cascalhos neste segmento.

Curiosidades

  • Embora seu nome sim não tenha sido e ou seja mencionado na tela, Comby foi nomeada nos créditos finais de "Familiar" no geral.
  • Comby já estava compartilhando a mesma dubladora que Diamante Azul nesse caso.
  • Talvez sim não se sabe pois Comby é movida a Gem, semelhante ao Espelho que a Lapis Lazuli estava presa. no entanto a sua pedra preciosa tem uma forte conexão estando assemelhando com a dos Cascalhos naquele estante.
  • Equanto Comby pode ser totalmente percebida como pequena em comparação de relação a da Diamante Azul mas no tamanho ela na verdade possui ou e tem a altura da maioria das Gems e ou do Greg Universo especificamente dizendo más afirmando.
  • Como visto no projeto beta de Comby, ela cantariauma música realmente diferente do que na cena da piscina de Azul nesse sentido.
  • Em Gemologia também na mineralogia a "Comby" é um termo utilizado para as bandas dos quartzos, super e ou outros cristais dispostos em veios paralelos pois podem ser alternativos, lembrando os dentes do pente.

v - e
Gems do Planeta Natal
Advertisement