FANDOM

Criar Portais é uma habilidade dada aos seres humanos e animais revividos por Rose Quartz ou Steven. Foi usada pela primeira vez por Leão em "Leão 2: O Filme. A habilidade consiste em criar portais para algum lugar escolhido pelo usuário.

Sobre

Quando o usuário deseja criar portais, ele utiliza seu rugido mágico para formá-los, os quais, dessa forma, consistem em passagens de fluxo espaço-temporal que conecta dois pontos do espaço. Geralmente, o usuário usa essa habilidade para transportar-se a um local ou também como uma forma de ataque. Ao que parece, quanto mais distante o local, maior é o tempo de trânsito no fluxo que se conduz entre o local de saída e o de chegada, como demonstrado na viagem à Lua em "Poderia Ter Sido Ótimo", na qual Leão exauriu suas energias em vários rugidos no fluxo para alcançar o destino.

Usuários

Curiosidades

  • Até agora, Leão foi o único personagem que mostrou ter essa habilidade.
  • Provavelmente, Leão usou essa habilidade para chegar a casa na praia em "O Leão do Steven".
  • Foi confirmado que Lars, após ser revivido por Steven, tem todos os poderes do Leão. [1]

Referências

  1. http://podbay.fm/show/1261418557/e/1549522800?autostart=1