Crisocola também conhecida como o Slinker é uma anteriormente Gem Corrompida que teve a sua primeira aparição em "Reformas" em geral.

Aparência

Corrompida

O Slinker apresenta um formato corporal semelhante a uma planta carnívora de cor azul escura. Ele possui pétalas de coloração azul escura na região externa e azul clara na superfície interna e quatro longos tentáculos de capacidade elástica.

História

Corrupção

No passado, Slinker era uma Gem comum, mas ao ser danificada ela se tornou uma Gem Corrompida o que é até hoje.[1]

Ataque no Templo

Slinker ataca Ametista.

Em algum momento, Pérola viu a Slinker andando pelo Templo e contou para as Crystal Gems, mas elas não acreditaram que existia uma Slinker.[2] Garnet descobre que a história de Pérola era real e descobre que a Slinker estava no Quarto de Ametista. Então Garnet, Ametista e Steven vão procurá-la. A Slinker começa a percorrer o quarto e, em um momento de descuido de Ametista, consegue capturá-la e fazê-la recuar a sua pedra. A Slinker continua andando pelo quarto e captura Ametista mais duas vezes mas, na última, Ametista a localizou e com sua nova regeneração começa a lutar com a Slinker. Devido ao corpo de Ametista estar de tal forma na qual ela não consegue lutar, a Slinker a faz recuar para sua pedra novamente e tenta engolir a pedra de Ametista, quando Garnet imediatamente soca a Slinker e pega a pedra. O que aconteceu com ela depois disso é desconhecido.

Em "Hot Dog Duffel Bag", as Gems atacam Slinker e tentam a retirar do Templo enquanto Steven grava sua nova "sacola cachorro-quente", quando, porém, acabam danificando o seu acessório e assim se encerra o curta.

Habilidades

  • Constrição: Quando ataca, esta criatura utiliza seus tentáculos para esmagar o corpo do adversário. No caso das Gems, a constrição intensa danifica seus corpos a ponto de forçá-las a regenerá-los em suas pedras.
  • Movimentação subterrânea: O Slinker é capaz de criar amplos túneis em rochas como demonstrou a locomover-se facilmente entre os cômodos internos do Templo até o Quarto de Ametista.

Aparições

2ª Temporada

Curtas

Pedra

Imagem Descrição
Chrysocolla Gemstone by DerpyPixelz.png
a Pedra preciosa de Slinker tem um formato oval comprido e se localiza na junção entre o seu próprio corpo e a sua própria cabeça mas ela é um cabochão ou seja uma pedra que foi sim polida mas não faceda no geral.

Curiosidades

Galeria

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Crisocola pode ser vista aqui.

Referências

v - e
Gems Corrompidas