FANDOM

A Destruidora do Destino é uma nave do Planeta Natal que pertence à Esmeralda. Ele apareceu pela primeira vez em "Lars Estelar".

Aparência

A nave tem a forma de um octaedro com tons de verde, um pequeno vidro dobrado na dianteira e quatro pontas longas que se estendem dos quatro lados.

História

Em "Lars Estelar", Esmeralda usa a nave para rastrear o Incinerador Solar, enquanto Lars e as Descoloridas estão fugindo do Planeta Natal. Stevonnie, pilotando a Star Skipper, explode as pontas da Destruidora do Destino, mas é abatido pelos mísseis que a nave dispara.

Habilidades

  • Armas: A nave pode carregar e disparar feixes de energia de suas pontas, e ainda está armado com mísseis guiados.
  • Rastreador do Incinerador Solar: A nave pode acompanhar o movimento do Incinerador Solar, através de uma assinatura de energia única. De acordo com Esmeralda, essa assinatura de energia pode ser detectada mesmo que as duas naves estejam em lados opostos de uma galáxia.
  • Comunicador: A nave permite o usuário se comunicar com outro indivíduo a partir de uma chamada de vídeo.

Aparições