FANDOM

Cânone de Nível 2
Esta página contém conteúdo considerado "Cânone de Nível 2" e pode ser contradito pela série.

Fábula Fantasma é um jogo comprável de ação e aventura para celular, desenvolvido e publicado pela Cartoon Network, que foi lançado para Android e iOS em 18 de abril de 2019.

Jogo

Ajude Steven e Connie a salvar as Crystal Gems das páginas de um livro ancestral em Fábula Fantasma!

Monte seu time

Resgate Garnet, Pérola e Ametista para adicioná-los ao seu time. Cada gem tem uma habilidade única que pode ser usada para resolver quebra-cabeças e derrotar a Fábula Fantasma.

Controles de Combate

Batalhe em tempo real! Desenhe símbolos na tela para realizar ataques e habilidades incríveis! Acabe com as gems inimigas e coloque-as numa bolha antes que elas se regenerem.

Segredos

As gems devem encarar seus piores medos à medida que são confrontadas com confusas memórias da História das Gems. O que é a Fábula Fantasma? Explore cada capítulo para descobrir a verdade acerta deste livro misterioso.

C.A.R.A.S. e M.O.Ç.A.S.

Cebola perdeu seus bonecos, e precisa de sua ajuda para encontrá-los. Colete todos os 20, incluindo a Moça Exploradora, o Cara Dave, a Moça do Chapéu Pesado, e é claro, o Cara Patrulheiro!

Vozes Originais

A Fábula Fantasma apresenta as vozes originais do elenco de "Steven Universo".

Personagens

Personagens Jogáveis

Vilões

NPC's

Locais

  • Beach City
  • Celeiro
  • Capítulos
    • Arcane Acropolis
    • Buried Bastion
    • Lost Labyrinth
  • Livraria 9
  • Jardim Abandonado
  • Jardim de Infância Delta
  • Floresta Perdida