FANDOM

Jade Limão é a fusão entre duas Gems do Planeta Natal, também Jades, que fez sua primeira aparição em "Together Alone", no baile de Diamante Rosa que marca o início da Era 3. Elas fundem-se após verem Garnet e Opal, mas são separadas e poofadas por Diamante Amarelo.

Aparência

Desfundidas

A Jade que contém a Gem na bochecha direita apresenta um tom amarelo esverdeado, possuindo um cabelo com duas pontas para cima. Seu vestido cobre todo o corpo, exceto pelos braços, que saem de ombreiras pontudas. No peito, há uma insígnia de Diamante Amarelo em forma de triângulo.

A Jade que contém a Gem na bochecha esquerda apresenta um tom verde-menta, possuindo um cabelo para baixo que se divide em duas pontas. Seu vestido cobre todo o seu corpo e é listrado na cor verde escuro. Ela usa luvas em suas mãos e um xale com a insígnia de Diamante Azul que veste seus ombros até metade dos braços.

Fundidas

Jade apresenta cabelos loiros em pontas semelhante ao de Peridot e sua pele possui um tom verde. Ela se assemelha aos seus componentes, mas possui quatro braços que se encontram em seus antebraços, seis dedos em cada mão e quatro olhos. Seus dentes têm uma fresta no meio.

Pré-Regeneração (Início)

Ela usa um vestido longo com mangas redondas que cobre seu corpo até as canelas, contendo listras nas cores verde escuro e claro e mais com um xale que encobre a metade de seu busto com insígnias de Diamante Azul e Amarelo por toda a guarnição e Ela usa uma bota marrom esverdeada com anéis azuis no tornozelo. mas as Suas Gems estão localizadas em ambas das bochechas esquerda e a direita em geral.

Pós-Regeneração (Atualmente)

Todos os detalhes de sua Própria roupa são incrivelmente Difícil para se discernir, já que ela apenas só consegue ser totalmente vista ou até mostrada a distância. mas Agora ela parece estar usando as Botas sem os punhos das cores ou mesmo Paletas entre o azul dos sapatos Anteriores com também o seu xale sim não tendo mais os símbolos das Diamantes amarelo com a azul Nele.

Personalidade

Desfundida

Como apareceu por pouco tempo, sua personalidade é ainda desconhecida, porém, a maneira como a gem aponta que a Jade com a Gem na bochecha direita é mais casual e leve, enquanto a Jade que tem sua Gem na bochecha esquerda é mais madura e sensível.

Fundida

Quando se fundem, a fusão apresenta uma personalidade alegre e corajoso, pois não hesita em mostrar seus sentimentos em frente as Diamantes Azul e Amarelo e à corte, com a finalidade de defender Stevonnie.

História

"Together Alone"

em "Together Alone" As Jades estão presentes no Baile da Era 3 de Diamante Rosa (Steven, por extensão). Quando Diamante Amarelo entra na sala do baile, Jade (Gem na bochecha direita), abre o olho para vê-la, e é cutucada pela outra Jade. O mesmo ocorre quando Diamante Azul entra, fazendo a Jade (Gem na bochecha esquerda) chorar.

Mais tarde, Após Steven e Connie se fundirem, causando uma confusão, Rubi e Safira formam Garnet, e as Crystal Gems empunham suas armas. As Jades tomam coragem e também se rebelam, se fundindo e formando Lemon Jade. Isto acarreta na fúria das Diamantes, fazendo com que Amarelo poofe as Crystal Gems e as Jades, e tranque Stevonnie na torre.

"Homeworld Bound"

Em "Homeworld Bound " Ela é vista ou mostrada brevemente, ainda lá perto dos Corrimões das Escapdas muito próxima ao Trono da própria Diamante Amarelo na sala do Trono das diamantes aonde ficava o Palácio de festas da Diamante Rosa que agors é um museu.

"The Future"

Em "The Future" um dos componentes da Jade Limão é vista correndo pela calçada sendo perseguida por uma das Rubis do próprio Mini Planeta Natal, se divertindo e correndo Juntas.

Habilidades

As Jades possuem habilidades padrões de Gems. As habilidades de quando estão fundidas ainda são desconhecidas.

Curiosidades

  • As Jades e a fusão entre elas são dubladas originalmente pela mesma dubladora da Nefrita, Aparna Nancherla.
    • No mundo real, as Nefritas são consideradas um tipo de Jade.
  • Esta é a primeira fusão que apresenta seis dedos em cada mão, enquanto que separadas possuem cinco dedos.
  • Quando Gems do mesmo tipo se fundem, a tendência é que elas se tornem uma fusão maior, sem alterar a forma do corpo e apenas aumentando o tamanho, mas a aparência da Jade fundida mostra-se diferente, possuindo quatro olhos e braços a mais. Isto pode indicar que elas são Jades de variedades diferentes.
  • Em uma cena, a Jade da corte de Diamante Azul tem sua pedra localizada no peito, enquanto deveria estar localizada em sua bochecha esquerda.
  • O nome da fusão foi confirmado no AMA pela Rebecca [1]

Pedras

Imagem Descrição
Jade Left Gemstone by TheOffColors
A pedra preciosa de Jade verde-amarelada está localizada em sua bochecha direita. Assemelha-se e é semelhante a um cabochão, uma pedra que sim já foi polida, mas não facetada.

Diferente de sua outra amiga a Jade azul-esverdeada, ela sim não mudou a posição de Sua pedra para o Peito.

Jade Right Gemstone by TheOffColors
A pedra preciosa  de Jade azul-esverdeada está localizada em sua bochecha esquerda. Assemelha-se e é semelhante a um cabochão, uma pedra que sim já foi polida, mas não facetada.

Em uma cena durante a fusão, a pedra de Jade azul-esverdeada aparece, erroneamente, em seu peito.

Jade Fusion Gemstone by TheOffColors
A pedra preciosa de Jade Limão está localizda em suas bochechas esquerda e também direita que se assemelha ou é semelhante a um cabochão,uma pedra que sim foi polida mas não facetada.

Aparência

5ª Temporada

Steven Universo: Futuro

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Jade Limão pode ser vista aqui.

Referências

  1. Rebecca Sugar in [1]
    '"The two Gems who fuse are both Jades, but different types of Jade, belonging to different courts. Their fusion is Lemon Jade."'

v - e
Fusões

v - e
Gems do Planeta Natal