FANDOM

Sadie'sSong00145
Não é o que você queria?
Este artigo é sobre a gem separada.
Pode ser que você esteja procurando por a fusão.

Jasper Zebra é uma gem anteriormente corrompida. Ela (junto com as outras gems borbulhadas) foi curada por Steven e as Diamantes em "Mudar de Idéia".

Aparência

Jasper Zebra é alta e tem ombros largos, como a maioria dos outros quartzos. Ela tem um único chifre localizado na testa. Ela tem uma tez branca, com listras cinza e cabelos longos, cor de azul-petróleo. Ela usa uma gola alta preta, um par de perneiras cinza e um par de botas pretas. Sua pedra preciosa está localizada no peito.

Personalidade

Zebra Jasper é divertida e gosta de passar tempo com suas colegas Quartzos descorrompidas.

História

"Mudar de Idéia"

Jasper Zebra é uma das muitas gems corrompidas que são curadas.

Steven Universo: O Filme

Jasper Zebra aparece como uma personagem de fundo em Little Homeworld.

"Guidance"

Jasper Zebra caminhando junto com Harold Smiley no Funland. Ela, juntamente com Jasper Oceano, é colocada para trabalhar no Pizzaria Peixe Cozido por Steven. Jasper Zebra corta as pizzas, mas ela faz um trabalho confuso, reduzindo-as a mingau. Ela não parece notar isso, no entanto.

"Volleyball"

Jasper Zebra é uma das 5 quartzos que vão ver Steven para ser curada. Elas são vistas mais tarde jogando vôlei.

Relacionamentos

TBA

Curiosidades

  • Devido a Jasper Zebra compartilhar seu nome com a fusão de Jasper e Jasper Oceano, ela é uma das cinco gems únicas a compartilhar seu nome ou nome de tipo de gem com uma fusão. Os outros dois são Obsidiana Floco de Neve, que compartilha o nome de seu tipo de gem com Obsidian, e Hessonite, Demantoid e Pyrope , que compartilham o nome de seu tipo de gem com Garnet.
    • Jasper Zebra é a única a ter exatamente o mesmo nome que sua colega de fusão.
    • Jaspers Zebra são os primeiros homólogos de Gem de fusão singular entre Gems em uma classificação mais ampla (isto é, quartzo).

Pedra

Imagem Descrição
Zebra Quartz Gemstone
A pedra preciosa da Jasper Zebra é em forma de diamante e imperceptível. Está localizado no peito dela.