FANDOM

Larimar, também conhecida como o Monstro de Gelo quando corrompida, é uma antiga Gem corrompida mas que é uma atual membra das Crystal Gems  que apareceu pela primeira vez em "Amigo Monstro". Ele foi curado junto com as outras gems corrompidas em "Mudar de Idéia". E segue agora como morador do Mini Planeta Natal.

Aparência

Corrompida

Em sua forma corrompida, ela possuía um corpo volumoso e também mesmo colorido em tons de azul com a cor do gelo. Larimar também possuía dois braços muito grandes com quatro dedos pontiagudos cada um e duas pernas curtas. Sua cabeça estava esculpida em cinco pontas afiadas. Ela tinha dois olhos escuros e hexagonais e uma boca escura, alinhada com dentes afiados. Ela era um pouco mais alta que a Garnet em comparação dos Tamanhos e as larguras.

Descorrompida

Em seu estado descorrompido e não corrompido, ela tem uma cabeça em forma de prisma com três pontas no topo. Ela também tem garras, em vez de dedos normais (possívelmente ou até impossívelmente pelas caudas das cicatrizes de corrupção). Ela veste uma camisa azul com mangas na altura do cotovelo, além de shorts azuis escuros inchados e um par de botas azuis na altura do joelho com manchas azuis escuras nelas. Ela também usa um cachecol branco em volta do seu pescoço.

Personalidade

Larimar é sim uma gem de bom e não Mal coração, que deseja fazer os outros felizes. Seus mal entendimentos de como a sociedade da Terra funciona levam-na a ficar confusa com coisas simples, como gritos sendo sons de alegria. Ela também mencionou a Steven que os gritos são seu som favorito na Terra, o que a preocupava. Apesar disso, mostra-se que Larimar gosta muito de ver as crianças rirem e deseja fazer dela seu objetivo na Terra ajundando a fazê-las, dando prêmios na Funland Arcade.

História

Milhares de Anos atrás

lá No Planeta Natal, Larimar construia esculturas de gelo e estátuas para as diamantes. Eventualmente, a Lari
Mmmmh

Larimar e Floco de Neve vendendo rapadinhas.

mar abandonou o Planeta Natal, o que o fez se tornar um membro das Crystal Gems. Mais tarde, ela lutou lá na Rebelião na Terra até o fim, mas foi incapaz de escapar do O dano das Diamantes, transformando-se em uma Gem Corrompida após a exposição à luz. Em seu estado corrompido, ela encontrou refúgio em uma caverna de gelo.

"Amigo Monstro"

As Crystal Gems são mostradas lutando contra Larimar na grande caverna dentro de uma montanha de neve. Ela mostrou estar impedindo que elas adquirissem a Estrela Cadente. Depois que seu braço cai, Garnet dá o golpe final nela, derrotando Larimar. Pérola embolha sua gem e a transporta de volta para a Sala das Bolhas.

"Mudar de Ideia"

Ela é descorrompida voltando á sua forma original além de Também está comversando com a Obsidiana Floco de Neve na própria fonte de Rose Quartz.

"Guidance"

Ela aparece em "Guidance", onde ela e a Obsidiana Floco de Neve têm empregos como vendedoras de raspadinhas de Neve dadas por Ametista. Durante o episódio, ela exclama como ama os gritos das pessoas, e Steven a encarrega de dirigir a montanha-russa devido a esse interesse, que rapidamente dá errado. Nos momentos finais do episódio, ela demonstra gostar de dar pelúcias às crianças, pois o riso delas dá a ela tanta alegria quanto os gritos das pessoas e inclusive, oferecendo um dos brinquedos a Steven como presente.

"Bluebird"

Larimar antes se estrelou Brevemente no comercial para Mini Escola Natal e o (Mini Planeta Natal), mas antes ou depois Ela a agradece mas depois Diz que é uma Atriz.

"Together Forever"

Ela aparece Denovo ou mesmo novamente brevemente como fazendo Parte do Grupo de Gemas escolta das Rubis.

"I Am My Monster"

Ela a Larimar assiste Com o terror ou também até em Horror o próprio em uma Forma Monstruosa passar Por ela.

"The Future"

A Larimar ou ela foi Vista e talvez Mostrada sim para fora mas Não para Dentro do Big Rosquinha, acenando para Stevem enquanto saia de Beach City com seu Carro.

Habilidades

Larimar tem habilidades
Jpeg

Larimar cortando gelo.

como qualquer outra gem.

Habilidades Únicas

  • Precisão em cortar gelo: Como é mostrado em "Guidance" quando ele faz raspadinhas e fala que fazia esculturas para as diamantes, dando a ideia de que as esculturas em moldadas no gelo perfeitamente. 

Pedra

Imagem Descrição
Larimar Gemstone by RylerGamerDBS
Larimar tem ou também mesmo possuí uma pedra presciosa alongada e tem uma faceta hexagonal, de cor ou paleta entre o azul brilhante, que está localizada na sua testa. Enquanto ela estava sim na forma corrompida, mas não descorrompida a sua pedra estava dentro ao invés de fora da sua cabeça e estava brilhando por dentro e fora dela.

Curiosidades

  • Uma versão corrompida da Larimar, só que muito forte Apareceu como uma das Antagonistas no jogo em flash "Sword Dancers".
  • Em ou na sua própria forma Corrompida, ela já tem uma semelhança ou se Assemelha aos próprios Freezies da série Super Mario exceto que a Larimar tinhas os braços e as suas Pernas.
  • Ela é a quinta Gema ter seu nome Totalmente confirmado para fora da Série.e as anteriores Foram a Turmalina Melancia, e em seguida pela Spodumene Laranja, além da Ametista Rendada.
  • Lá Em "Mudar de Ideia" uma gema azul robusta apareceu com a Obsidiana Floco de Neve.Foi revelado pela Própria Rebecca Sugar no documentário em DVD para o Steven Universo: O Filme que está Gema serie realmente a forma descorrompida de Larimar mas foi originalmente Substituída em favor da atual e é improvável que Ela apareça como um resultado.
  • As suas botas conseguem ser Lembradas ou mesmo Relembradas como uma pedra preciosa de uma Real Larimar.
  • Larimar é a segunda gem com um sotaque em Inglês não nativo sendo que sim sua Dubladora a Michelle Maryk é sueca.
  • Larimar e a Spodumene Laranja são as primeiras Gemas sendo vistas e também Avistadas com quatro Dedos em cada uma da suas mãos ao invés de Cinco deles.
  • a Pedra preciosa de Larimar faz uma referência ou até homenagem a uma Gema Rupee da série The legend of Zelda.

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Larimar pode ser vista aqui.