FANDOM

Larimar, também conhecido como o Monstro de Gelo quando corrompido, é um antigo Gem corrompido e um atual membro das Crystal Gems  que apareceu pela primeira vez em "Amigo Monstro". Ele foi curado junto com as outras gems corrompidas em "Mudar de Idéia". E segue agora como morador do Mini Planeta Natal.

Aparência

Corrompida

Em sua forma corrompida, ele possuía um corpo volumoso e colorido em tons de azul cor de gelo. Larimar também possuía dois braços muito grandes com quatro dedos pontiagudos cada um e duas pernas curtas. Sua cabeça estava esculpida em cinco pontas afiadas. Ele tinha dois olhos escuros e hexagonais e uma boca escura, alinhada com dentes afiados. Ele era um pouco mais alto que Garnet.

Atual

Em seu estado normal e não corrompido, ele tem uma cabeça em forma de prisma com três pontas no topo. Ele também tem garras, em vez de dedos normais (possivelmente cicatrizes de corrupção). Ele veste uma camisa azul com mangas na altura do cotovelo, além de shorts azuis escuros inchados e um par de botas azuis na altura do joelho com manchas azuis escuras nelas. Ele também usa um cachecol branco.

Personalidade

Larimar é um gem de bom coração, que deseja fazer os outros felizes. Seus mal entendimentos de como a sociedade da Terra funciona levam-na a ficar confuso com coisas simples, como gritos sendo sons de alegria. Ele também mencionou a Steven que os gritos são seu som favorito na Terra, o que o preocupava. Apesar disso, mostra-se que Larimar gosta muito de ver as crianças rirem e deseja fazer dela seu objetivo na Terra ajudá-las a fazê-lo, dando prêmios na Funland.

História

Antes do Dano

No Planeta Natal, Larimar construia esculturas de gelo e estátuas para as diamantes. Eventualmente, Lari
Mmmmh

Larimar e Floco de Neve vendendo rapadinhas.

mar abandonou o Planeta Natal, o que o fez se tornar um membro das Crystal Gems. Mais tarde, ele lutou na Rebelião na Terra até o fim, mas foi incapaz de escapar do Dano das Diamantes, transformando-se em ua Gem Corrompido após a exposição à luz. Em seu estado corrompido, ele encontrou refúgio em uma caverna de gelo.

"Amigo Monstro"

As Crystal Gems são mostradas lutando contra Larimar na grande caverna dentro de uma montanha de neve. Ele mostrou estar impedindo que eles adquirissem a Estrela Cadente. Depois que seu braço cai, Garnet dá o golpe final nele, derrotando Larimar. Pérola embolha sua gem e a transporta de volta para a Sala das Bolhas.

"Mudar de Ideia"

Ele é descorrompida voltando á sua forma original.

"Guidance"

Ela aparece em "Guidance", onde ele e a Obsidiana Floco de Neve têm empregos como vendedores de raspadinhas dadas por Ametista. Durante o episódio, ele exclama como ama os gritos das pessoas, e Steven a encarrega de dirigir a montanha-russa devido a esse interesse, que rapidamente dá errado. Nos momentos finais do episódio, ele demonstra gostar de dar pelúcias às crianças, pois o riso delas dá a ele tanta alegria quanto os gritos das pessoas e inclusive, oferecendo um dos brinquedos a Steven como presente.

Habilidades

Larimar tem habilidades
Jpeg

Larimar cortando gelo.

como qualquer outra gem.

Habilidades Únicas

  • Precisão em cortar gelo: Como é mostrado em "Guidance" quando ele faz raspadinhas e fala que fazia esculturas para as diamantes, dando a ideia de que as esculturas em moldadas no gelo perfeitamente. 

Pedra

Imagem

Descrição
Cutepedra

Ele tem uma pedra alongada e tem uma faceta hexagonal, de cor azul brilhante, localizada na testa. Enquanto ele estava corrompido, sua pedra estava dentro de sua cabeça.

Curiosidades

  • Foi confirmado em "Bluebird" usado para o designar é "ele/dele" (por meio da fala "I'm an actor" ou "Eu sou um ator", traduzido.) Se tornando o primero gem com pronomes masculinos confirmado (já que o Quartzo Arco-Íris 2.0 é uma fusão).