FANDOM

O Lava-Carros é o lava-jato de Beach City, onde Greg trabalha atualmente, após abandonar sua banda de um homem só. Ele foi visto pela primeira vez em "O Canhão de Laser".

Descrição

Pouco se sabe ainda sobre se é uma lavagem do pai de Steven sendo o proprietário ou se é um trabalhador do mesmo.

História

Ele foi visto pela primeira vez em "O Canhão de Laser" quando Steven pede a Greg se ele sabe o paradeiro do canhão de luz de sua mãe (Rose Quartz). Steven acha que ele ainda está dormindo. Quando Greg acorda, ele comenta que foi "um dia lento no Lava-carros".

Ele foi visto novamente em "Dedos de Gato" quando Steven está tomando uma forma de gato completa. Eles decidem lavar os gatos.

Em O Quarto de Rose, foi vista uma recriação dele.

O Lava-Carros foi visto em Steven e os Stevens, quando Steven vai procurar seu pai para ensaiar para o Praia-Palooza. Quando Steven volta no tempo para dizer para Greg que o barco de Cauda Amarela ficaria preso, ele aparece lá no momento antes do acidente. Devido à distração de Steven, uma linha energética cai no Lava-Carros e ele pega fogo. Steven volta no tempo novamente, mas é impedido por um outro Steven, fazendo com que o barco fique preso mais uma vez.

Em O Hóspede, as Crystal Gems vão para o Lava-Carros para Pérola consertar a Van de Greg.

Ele reaparece em Corrida Espacial quando Steven e Greg assistem Comidas Choronas na Televisão.

Em "As Novas Crystal Gems", é instalada uma placa nova.