FANDOM

Steven Universe Esta página é a sessão de histórias de Leão. Por favor, pode adicionar conteúdo nesta página, mas apenas o conteúdo canônico.

História

Encontro com Steven

Junto as Crystal Gems, Steven vai até um deserto participando de uma missão, na qual as Crystal
GaleriaOLDS00048

Steven brinca com Leão

Gems pegariam o Vidro do Deserto enquanto Steven esperaria descansando na sombra de um muro de areia. Steven vê algo se movendo na parede e acaba avistando o Leão. Steven fica com medo e corre pra trás do muro, o muro se desfaz e Leão aparece na frente de Steven, Leão deita enquanto Steven fica com medo, após isso, Steven faz amizade com o Leão e começa a acariciá-lo e descansar no seu pelo.

As Crystal Gems chegam e avistam Steven brincando com Leão, eles voltam para o Templo, já sem o Leão. Leão aparece e Steven brinca com ele, Steven decide mostrar o Leão aos seus amigos na Pizzaria, porém quando ele vai mostra-lo, Leão vai ao Templo, deixando Steven com cara de mentiroso no Pizzaria Peixe Cozido, após ele dizer que tinha um leão rosa o esperando do lado de fora.

Steven vai até o Templo e avista o Leão tentando entrar, Leão destrói a porta e pega o Vidro do
GaleriaOLDS00141

Steven fica furioso ao pensar que Leão só queria pegar o Vidro do Deserto

Deserto, Steven fica com raiva e joga o Vidro do Deserto para longe. O Vidro do Deserto cai na areia e acaba recriando sua fortaleza na praia. Steven e as Crystal Gems vão até a fortaleza do Vidro do Deserto que está sendo criada. Uma tempestade de areia separa Steven das Crystal Gems e sobra para ele retomar o Vidro do Deserto e parar a construção mágica, após Steven escalar várias muralhas e, em uma delas, acabar caindo, o Leão o resgata e destrói uma muralha de areia na qual guardava o Vidro do Deserto e retoma ele. Após isso, Steven pede para ficar com o Leão e Garnet aceita.

Ida ao Arsenal

Steven e Connie decidem ir ao cinema [1], eles usam o Leão como montaria para chegar até lá. O Leão permanece deitado na praia sem disposição para levar eles, mas, após ouvir Steven dizer que "Ele não é muito bem treinado, mas eu também não sou muito bem treinado",
GaleriaLion2DMVIE00183

Leão, Steven e Connie no Arsenal de Armas

o Leão se levanta e começa a correr. O Leão pula em cima da água e começa a correr por cima dela, ele cria um portal com seu rugido e vai até o arsenal de Rose Quartz. Onde Steven e Connie brincam descobrindo as armas que ele armazena. Steven acaba acionando um Robô de Treinamento mas não consegue lutar com ele e implora para o Leão o tirar dali. Leão cria um portal de teleporte e vai para a rua do cinema, o robô vai junto, Steven pede ajuda ao Leão que invoca uma espada em sua cabeça [2], Steven e Connie usam essa espada para destruir o robô e vão com o Leão para o cinema.

Leão e Rose Quartz

No antigo Campo de Batalha Gem, local onde houve a grande Rebelião, o Leão encontra a bainha da Espada de Rose Quartz e Pérola se assusta com isso, tentando pegar a bainha de volta e afugentando o Leão.

Após Pérola levar Steven ao Arsenal de Armas de Rose Quartz, Pérola fracassa ao tentar pegar a
GaleriaEspadaRose00399

Steven retirando a bandeira de Rose Quartz de dentro da dimensão do Leão

espada de Rose lá, e Steven diz que sabe onde essa tal espada está atualmente. Os dois vão até o Templo e Steven tira a espada da juba do Leão, então Pérola suspeita que ele seja de Rose Quartz

(Explicando sua cor incomum, suas grandes habilidades e sua misteriosa criação). Pérola se zanga e vai até o campo de batalha Gem, Leão leva Steven até lá onde eles travam uma discussão, Pérola começa a aceitar o Leão e Steven tira a bandeira de Rose Quartz de dentro dele, assim, comprovando a criação do Leão.

Referências

  1. "Leão 2: O Filme"
  2. "Espada de Rose"