FANDOM

A Nave de Diamante Amarelo é um veículo comandado pela Diamante Amarelo, que pode ser enviado para o mesmo lugar pela mesma. A nave dela é " Isso é tudo ", ao redor do Zoológico de Diamante Rosa . A nave foi completamente destruída ao ser arremessada pela Drusa sob a nave de Diamante Azul , no episódio " Reunidos ".

Aparência

Externamente, a nave tem o formato de um braço direito, de cor amarela, com as cores por todo o seu exterior. O seu interior nunca foi mostrado, mas pode ser semelhante a da Nave de Peridot, que contém "veias" ou canos interligados de cor amarela que percorrem a nave.

Utilidades

A nave demonstrou ser bastante resistente, quando a Diamante Amarelo  usou para bater com a Drusa, onde ela se encontra ao contrário do tempo. Porém, depois de um tempo, uma Drusa ergue-se em uma arremessa sob a nave de Diamante Azul, sendo danificada por completo. Diamante Amarelo tenta recuperar-se telepatia, mas não obtém sucesso.

Aparições

Curiosidades

  • As naves dos Diamantes Azul e Amarelo são, respectivamente, um braço esquerdo e outro direito. Uma nave de Diamante Rosa é o quadril e as pernas, e a nave de Diamante Branco é uma cabeça e um tórax. Todas as naves juntas, curiosamente, formam um corpo completo.