FANDOM

StevenEng
Transcrição Incompleta
Esta transcrição está incompleta e pronta para ser reservada. Sinta-se a vontade para reservá-la ou editá-la. Se você não sabe como fazer uma transcrição, aprenda aqui e siga o modelo padrão de uma transcrição existente, como O Brilho da Pedra/Transcrição.

(O episódio se inicia com Steven acabando de comer uma lata de milho, após se alimentar de outras três.)

Steven: É isso aí, gente. (Steven ergue uma colher, então uma lata de milho.) O recruta Steven Universo está pronto para engolir sua última colherada do milho em conserva Kernels. A multidão espera com sua respiração presa, uma colherada entre ele e o seu destino. (Steven come todo o milho presente na colher em que segura.) E ele terminou! Ele comeu quatro latas de milho em conserva!
(As Crystal Gems chegam do quarto de Pérola.)
Pérola: Boa tarde, Steven.
Steven: Aqui, gente, olha só! (Steven pega as quatro latas de milho na prateleira e corre em direção à Garnet, Pérola e Ametista.)
Ametista: Steven tá na área. Manda a ver, manda a ver.
Steven: Eu tenho quatro latas vazias do milho em conserva do Coronel Kernel! (Steven ergue uma lata, exibindo-a às Gems.)
Garnet: Incrível.
Steven: É. E aqui atrás tem um cupom de desconto pro mini golfe. (Ele vira a lata, mostrando a parte de trás dela.) Comi quatro latas pra todo mundo ir junto!
Pérola: Muito gentil da sua parte, Steven, mas sabe, infelizmente... (Pérola junta as mãos. Ametista interrompe-a, assim dando continuidade à sua fala.)
Ametista: Temos que sair numa missão.
Steven: O quê?! Mas de novo! (Steven coloca as mãos em sua cabeça, deixando as latas de milho caírem no chão.) Vocês tinham prometido ficar comigo!
Garnet: Um perigoso artefato apareceu no hemisfério norte, temos que ir resgatá-lo.