FANDOM

Ocean Jasper: Entrega Especial! Entrega Especial! Estrega Especial! "Orientação"

Ocean Jasper também conhecida como Monstro de Neve é uma Gem Corrompida que fez sua primeira aparição em "Caçando Gems". Ela foi capturada por Jasper para fazer parte de seu "exército". Foi libertada após se fundir com Jasper em "Terráqueas"E depois a sua localização atual é desconhecida e Até em Mudar de Ideia ela Foi encontrada de Forma desconhecida E foi capturada e Descorrompida na Fonte de rose Quartz .

Aparência

Corrompida

Ela é uma criatura de cor de misturas de tons de verde azulado, com aros rosa coral pelo corpo. Possui dois chifres pequenos que saem da parte superior de sua cabeça, com caninos para fora em suas mandíbulas grandes, e um pelo branco que vai de sua cabeça até sua cauda. Sua pedra tem um formato hexagonal, de cor de tons de verdes azulados com aros corais rosas.

Descorrompida

em Sua forma descorrompida Sua pele É de cor Azul petróleo Com manchas Azul petróleo escuro Com manchas rosas corais Escuras e claras. Seus cabelos são Brancos e Ela tem os mesmos Dois chifres que Tinha em sua Forma Anteriormente corrompida, e assim Como os outros Quartzos Descorrompidos ,ela Não tem Nariz e Parece não ter seus Olhos como as Outras.

Personalidade

Corrompida

Como todas as gems corrompidas, ela a Ocean Jasper não relembra e Não tam memóriamdo que foi e de quem era sendo infracional e E tá mem esquecida.

Descorrompida

Não se sabe muito sobre a sua personalidade Mas ela paraca ser Bruta e desajeitada Porque ela Jogou várias caixas da Pizza, derrubando e desmaiando Pessoas, ela Também parecia está muito assustada e um pouco traumatizada quando Garnet disse e Um Episódio Muito Especial porque ela Prevê o futuro de Quando ela poderia se machucar dizendo que Ocean Jasper ia Cair do corrimão das escadas E por causa do impacto e queda Se estilhaçar na hora.

História

Passado

Provavelmente, o Monstro de Neve era mais uma dos soldados quartzos que lutavam na Guerra Gem. Ela acabou sendo corrompida pela Luz de Corrupção no fim da guerra, após o Planeta Natal abandonar a Terra. Em algum momento após isso, ela começou a habitar o norte.

3ª Temporada

Gem Hunt - 1080p (186)

O Monstro de Neve sendo atacado por Jasper.

Em "Caçando Gems", o Monstro de Neve, junto com o Grande Monstro Laranja do Norte, apareceram na frente de Steven, Connie e Pérola, assustando-os e colocando-os em posição defensiva, mas eles não atacam, indo embora em direções opostas. Mais tarde, Steven e Connie cruzam seu caminho novamente. Desta vez, o monstro decide atacá-los, tentando esmagá-los com suas patas. Steven os protege com sua bolha, mas o peso de suas patas foi capaz de estourá-la. Enquanto se destraía em uma breve luta com Connie, o monstro é atacado por Jasper, que o derruba no chão duas vezes. Ela puxa a pedra do monstro, destruindo sua forma física, horrorizando Steven e Connie.

Crack the Whip00100

Monstro de Neve e Jasper emergem do mar.

Em "Bate o Chicote", o Monstro de Neve emerge com Jasper do mar, indo ao encontro de Steven, Connie e Ametista. Ametista, rapidamente, atira seu chicote nas patas da gem, derrubando-a no chão. Enquanto Jasper luta com Ametista, o monstro tenta esmagar Steven e Connie com suas patas, mas não consegue. Jasper destrói a forma física de Ametista e retorna às costas de Neve, que avança na direção de Leão, que estava com cabeçada. Stevonnie empurra Jasper pelo capacete com sua espada, perfurando o monstro e fazendo-o recuar a sua pedra, sendo pego por Jasper e levado com ela.

Earthlings - 1080p (30)

Jasper intimidando O monstro da Neve e se gabando de como emergiu perfeita sem imperfeições.

Earthlings - 1080p (281)

Jasper tentando se fundir novamente com o Monstro de Neve más falha e é logo Corrompida.

Em "Terráqueas", Steven, Ametista e Peridot vão ao Jardim de Infância Beta e descobrem que o monstro estava preso em uma cela improvisada lá, junto com várias outras Gems Corrompidas. Ele morde as barras para tentar escapar, enquanto Jasper o intimidava. Após uma breve luta com Ametista e posteriormente com a fusão dela com Steven, Smoky Quartz, Jasper desesperadamente corre até o Monstro de Neve, fundindo-se com ela, formando a Zebra Jasper. Porém, elas acabam se separando, aonde o monstro não queria se fundir. Antes que Jasper pudesse prendê-lo novamente, o monstro corre para longe. O seu paradeiro atual é desconhecido.

Change Your Mind

Ela foi encontrada em um local e ligar desconhecido poofada mas depois embolhada e desembolhada para see descorrompida por steven e As diamantes ao lado De outras gemas, Curada alguns segundos depois das Besouro Celeste e a Besouro Terrestre,depois Disso Garnet e Pérola choram E se abraçam felizes Implicando que ela Foi e é Um das Crystal Gems e Mais tarde ela é Vista conversando com uma Gem quartzo descorrompida desconhecida de Cabelos castanhos super e muito espressos.

Steven Universo

Ela está falando com A Vidalia lá na Mini Escola Natal.

Mini Escola Natal

Ela está entre todas as Gemas mostradas lá na Mini Escola Natal.

Orientação

Ela e a Jasper Zebra trabalharam no restaurante do Pizzaria Peixe Cozido pela sugestão de Steven.ela Trabalhou temporariamente como uma Entregadora de pizza, mas começou a Jogar a jogar as Caixas com pizzas horrivelmente e Terrivelmente feitas pela Zebra jasper, e a Ocean Jasper fala entrega especial do Lado de fora da pizzaria enquanto Jogava as caixas e que por Causa de sua força e porque foi bruta Foi o suficiente para derrubar e desmaiar as Pessoas.

Voleibol

Ela e vários dos Outros soldados Quartzos descorrompidos jogam uma partida de Vôlei, a ms quebram e rachas as Suas pedras Preciosas e vão até o Steven para Serem reparadas e curadas.mas voltam de novo Para os seus jogos de Partida de vôlei.

Um Episódio Muito Especial

Ela é uma das Gemas do germinar de segurança da Pedra do Sol ensinando uma Lição importante Sobre a importância De está seguro E como se proteger Além da educação e o respeito.

Growing Pains

Em sua forma Corrompida e não descorrompida é Sim vista em Um Dos flashbacks traumáticos contados e revelados pelo Próprio Steven em Growing Pains.

Homeworld Bound

Ela sim é brevemente Mostrada e foi vista no fundo mas quase não foi lá no Planeta Natal que estava perto em uma das escadas do palácio de festas que agora é uma museu e estava junta com a Jade Limão conversado.

Relacionamentos

Biggs Jasper

Embora não se sabia ou sabe muito sobre essa relação e relacionamento mas sim,foi Mostrado elas juntas várias Vezes.elas Estavam juntas enquanto ainda estavam corrompidas Sendo uma possível ou talvez Impossível partida de seus Relacionamentos entre elas mesmas em uma outra forma.

Pérola

Embora foi Mostrado que a Ocean Jasper não integiu em Mudar de ideia, A pérola sorriu e chorou alegremente, ao vê ela Estando descorrompida.

Habilidades

  • Ela possui poderes e Habilidades de qualquer outra gema como, voar,e Levitar,embolhar e se Fundir e outras habilidades e poderes que as vezes podem ser únicos ou até únicas.

Fusões

  • o Monstro de Neve ou também Ocean Jasper pode se fundir com a Jasper para formar a Zebra Jasper.

Aparições

3ª Temporada

5ª Temporada

Steven Universo: Futuro

Curiosidades

  • Em "Terráqueas", o Monstro de Neve é erroneamente apresentado com uma pedra circular, semelhante à de Ametista e Steven, em vez de sua pedra hexagonal.
  • Em entrevista no painel de NYCC 2016, Rebecca Sugar declarou que o Monstro de Neve, junto com seu companheiro monstro atualmente embolhado, são tipos específicos de Jasper, porque se Jasper estava indo para orquestrar uma fusão, em primeiro lugar, ela vê outra jasper como mais correto e aceitável. As outras Gems Corrompidas não são necessariamente baseados em tipos específicos de pedras preciosas.[1]

Pedra

Imagem Descrição
OceanJasperGem1
A Pedra preciosa de Ocean Jasper Possui um formato hexagonal e se localiza em seu peito Com Desenhos entre Azul petróleo e Coral pessego.sua Pedra preciosa,agora esta Localizada em um lugar ou Local desconhecido não Se sabe más sim Ela a Possui.

Referências

  1. http://www.idigitaltimes.com/nycc-2016-steven-universe-fan-panel-neat-good-great-and-unfortunate-561919