FANDOM

Ocean Town é uma cidade localizada em Delmarva. Foi menciona primeiramente pelo Prefeito Dewey e, aparentemente, foi onde houve o show de Mike Krol em "Last One Out of Beach City.

História

O prefeito Dewey explica que em uma crise, se você não põe a sensação de segurança das pessoas sob controle, isso só piora a situação, como ocorreu em Ocean Town. Portanto, Ocean Town se mostra como um lugar onde, em um momento de crise a população perdeu o controle e tudo piorou a um nível que deixou a cidade debaixo de um buraco.

Curiosidades

  • Na placa de entrada de Ocean Town, a frase é "Ocean Town: Não Mais em Chamas".
  • O consenso do fato não ter graça entre os habitantes de Beach City implica que foi um evento relativamente recente.
    • Embora apenas os adultos tenham entendido a referência, isso também sugere que o evento ocorreu antes dos jovens habitantes de Beach City nascerem.
  • As palavras "Ocean" e "Town" são similares a "Beach" e "City", implicando também que as duas cidades tem similaridades.
    • Ocean Town também é similar ao nome de uma cidade turística do mundo real, Ocean City, Maryland.