Steven Universo Wiki
Advertisement
Steven Universo Wiki

Pérola Beringela ou apenas chamada de Pérola foi vista sendo Uma guia Turistica De museu Para gems No episódio Homeworld Bound Aonde ela estava mostrando Tudo para Algumas gems E contando Histórias sobre A história gem e agora Atualmente o Palácio de festas é Um Museu onde Gems e outras Criaturas visitam para Saber e ver mais Sobre o local E o que Era Antes esse Lugar.

Aparência

Pérola Berlingela possui uma pele de cor Violeta claro E um Cabelo violeta Escuro preso A Um Coque,Assim como Todas as Pérolas Ela é esbelta E Possui Um nariz pontiagudo,As Cores dos seus olhos são diferentes Do que das outras pérolas Pois são pretos E Não combina como Os outros que Tem as mesmas Cores mas Em vários Tons e Em Variações,E as aparências Dos Olhos são Diferentes Porque são Inclinados Invés de Redondos.Além das roupas Que Não são Iguais Ao contrário De ter Sim As roupas Normais De Pérolas,Porque aparenta Possuir Roupas Únicas e As características são Que Ela Tem uma reminiscência de Guia turistica de museu Na Roupa Além De também possuir Uma camisa cinza Carvão De mangas com gorros entre Os braços e ombros,Usado sobre sua Gola branca simulada.Ela Também usa o tipo De Calça Polaina Roxa escura com um par De botas brancas.Ela tem um crachá De algum tipo No lado Direto da sua blusa. e A sua pedra Preciosa é De alguma pérola Cabochão Localizada na testa No Mesmo Lugar onde Fica A da própria Pérola que tem uma Mesma posição Ou até localização.

Personalidade

Pérola Berinjela tem e ou possuí Algum ou até Nenhum motivo E Por Muito Incrível e Super fascinante com que talvez também Pareça nessa razão não Se sabe muito Sobre um pouco ou a sua Personalidade, mas De Qualquer fato ela parece Ter bastante conhecimento Sobre Coisas atingas e a história Do Planeta Natal E parece Ser inteligente Sobre o Assunto em geral.

História

Homeworld Bound

lá em "Homeworld Bound" Ela já foi vista Dando uma excursão Para Algumas gems Por perto Como Uma Peridot ,Topázio, Espinela ,E para Duas Nefrita,E Também apenas Uma Safira Lá no antigo Salão real Do planeta natal Aonde Davam as festas Da Diamante Rosa para todo Mundo. após aquela conversa e terminando a turnê, dizendo As outras para Aseguir Até a loja Dos presentes ou talvez Das lembranças.

Habilidades

Pérola Berinjela possui habilidades e também Poderes de qualquer gema Normal e simples, Como levitar, voar, Super força,Embolhar, se fundir,invocação de Armas, Mudança de forma,Habilidades únicas,Regeneracão, agilidade e talvez precisão.

Aparições

Steven Universo: Futuro

Pedra

Imagem Descrição
AuberginePearlGemstone.png
A Pedra preciosa Da Pérola Berlingela Está Localizanda Lá No centro em Sua Testa igual A da Pérola .A predra é um Cabochão eplisoidal signifiqua Que Não É facetada E também possui Cores Purpuras Clara e escura.

Curiosidades

  • Pérola Berinjela é a quinta Pérola mostrada Na série Em geral, é a segunda Pérola vista e intrduzida na Série Sem nenhuma Dona ,logo depois Da Pérola.
  • Ela Também é a segunda Pérola que é indroduzida sendo De nenhuma propriedade De uma Diamante,sendo que A outra é Um componente Da Rodonita Sendo que sua Dona foi uma Morganita desconhecida.
  • Assim com todas as Pérolas vistas,A pérola Berinjela possui uma Voz diferente das Outras Pérolas Sendo ela um Pouco mais profunda Do que Pérola,Ou De qualquer Pérola.
  • Ela sendo ao Contrário das outras Pérolas na série, Possui os Seus olhos inclinados em Forma de Berinjela,devido Ser Uma Pérola diferente das Outras, Em vez de Ser Os de Uma Pérola comum Redondos E apesar de Ter sido batizada Como pérola Berinjela, o seu esquema E paletas De cores Do seu corpo são Más puxados Para o axeixa ao Roxo.

Galeria

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Pérola Berinjela pode ser vista aqui.

v - e
Gems do Planeta Natal
Advertisement