FANDOM

Cânone de Nível 2
Esta página contém conteúdo considerado "Cânone de Nível 2" e pode ser contradito pela série.

Pérola Solitária é uma gem que apareceu no jogo para celular Fábula Fantasma. Durante seu tempo na Terra, ela foi acusada de traição e ficou sozinha em uma biblioteca abandonada por milhares de anos como castigo. Logo, como muitas outras gemas no planeta Terra, ela se corrompeu, assumindo a forma de uma mariposa.

Aparência

Não corrompida

Sua altura é exatamente igual a de Pérola. Seu cabelo é cor de creme. Tem corpo magro, com braços e pernas longos e um nariz pontudo, como a maioria das Pérolas. Assim como Pérola Azul, sua franja tampa seus olhos.

Ela usa uma espécie de echarpe cinza translúcido, que se estende até seu pulso. Ela usa longas meias/botas cinzas e sua pele é totalmente cinza. Sua gem fica localizada em seu peito, por baixo do echarpe.

Corrompida

Ela corrompida é uma grande mariposa cinza com partes brancas.

Personalidade

Devido a milhares de anos de solidão, Pérola Solitária cresceu e se tornou bastante deprimida e solitária.

Habilidades

Corrompida

  • Pérola Solitária conjura uma bola espinhosa eletrificada que, após alguns segundos parada, segue para Steven, Connie e Pérola.
  • Os quatro pilares ao redor do chefe corrompido são energizados e, assim, emitem um feixe de luz em um padrão espelhado para os protagonistas.

Curiosidades

  • Sua personalidade criou o seu apelido.
  • Sua voz original é quase idêntica a de Pérola Azul.

Gem

Imagem Descrição
Lonely Pearl
Pedra preciosa da pérola solitária está localizada em seu peito. É um cabochão elipsoidal (sem faceta).

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Pérola Solitária pode ser vista aqui.

v - e
Gems do Planeta Natal