FANDOM

Par Espinhento é o décimo episódio da primeira temporada de Steven Universo: Futuro que estreou nos EUA em 28 de dezembro de 2019 e no Brasil em 11 de janeiro de 2020.

Sinopse

"Depois de deixar a Mini Escola Natal, Steven encontrou um novo hobby, as plantas."

Resumo

TBA

Transcrição

Para uma transcrição completa de Par Espinhento, clique aqui.

Personagens

Informações de Fundo

  • Este episódio foi o favorito de Drew Green que ele trabalhou. [1]
  • Este foi primeiro episódio de Steven Universo Futuro em que Steven não usou sua jaqueta.
  • É revelado os problemas que Steven tem com as gems:
    • Ele não quer contar a Pérola sobre seus problemas porque não quer estressá-la.
    • Ele está irritado com Garnet agindo grossa e prepotente, bem como seus discursos.
    • Ele está cansado da Ametista agir como se fosse madura.
  • O título do episódio é uma brincadeira com a pera-espinhosa, fruta que vem de um par de cactos espinhosos, referente ao Steven Cacto por razões óbvias e também pela crescente ansiedade e frustações de Steven .

Informações de Produção

TBA

Continuidade

  • A casa de Steven é destruída novamente depois do episódio Reunidos.
  • Steven começou seu hobby de cultivar plantas depois de deixar a Mini Escola Natal em " Little Graduation ".

Alusões

O enredo é uma referência ao romance de Mary Shelley, Frankenstein, onde o personagem principal cria uma forma de vida sensível que age como um monstro por confusão e agressão.

Erros de Produção

TBA

Elenco