Piropo É uma das antagonistas e vilãs do jogo o Libere o Prisma ela é Uma das Garnets e Gems da Era 1 pois não usa os Realçadores de Membros como sim a Demantoide Usa em seu Corpo e também ela Tinha um dos Prismas de Luzes.

Aparência

A estrutura da Piropo é semelhante e se Assemelha a Hessonita e a Demantoide. Sua pele e de cor e Paleta rosada com um penteado Carmesin parecido com O afro.Ela também tem Sobrancelhas brancas ao invés de Pretas e usa Um vestido Vermelho Sim com ombreiras Brancas rendodas e Não pontudas Com as mangas esbranquiçadas que se Abrem na metade Inferior, e mostrando as Botas brancas com detalhes e tracos em Rosa e Pantalonas fúcsia Escura e A sua pedra preciosa Facetada retangular está localizda em Seu meio.

Personalidade

Piropo agia ou até age de Uma maneira Alegre Mas é Esnobe que Se assemelha e Super Semelhante na Personalidade de Hessonita, que Tinha um Opinião muito Alta e menos Baixa a si Mesma, O que realmente Fazia sentido ou Não algum e Que foi Considerado nos Seus status Anteriores Em suas colônias Aonde Governava. E segundo a Hessonita ela a Piropo podia se distrair Facilmente as Pomto de abandonar e Largar as Suas tarefas e Missões também quando Alguma coisa Chamava a Sua atenção imediatamente e Também podia ignorar As informações uns Aos outros.Ela acreditava firmemente Que as Gemas precisavam de Uma régua e que Também se Perderam em uma Delas.E no entretanto ou Entanto apesar de Sua Disposição e sim ela Pode perder a Sua Paciência, Quando foi mostrado que Ela em plena vista das Crystal Gems confrontaram e também Derrotaram ela e A Demantoide antes de serem Atacadas uma pela Outra e Depois sendo próprias Poofadas.

História

Passado

Mais de Seis mil anos atrás a Piropo governou o Palácio de Luz, mas ela foi Tira do seu mundo Pois as Gemas menores começaram a Invadir os cofins e também Cortaram todas as comunicações, e os Contatos com O Planeta Natal.Ela conhecia A Hessonita e também Demantoide nesse tempo.

Libere o Prisma

Piropo e Demantoide colocaram um Plano em ação para Conquistar O governo depois de Serem libertadas pela A Grande Autoridade Diamante mas Elas ignoraram todas As ordens do Steven de Libertar colônias e Abandonar as Armas,Em vez de estabelecer Uma base no Antigo Palácio da Piropo. enquanto Simultaneamente cortaram todas as Colônias do Planeta Natal e Proibindo as suas Gems de falar Sobre a Era 3 e as Substituindo pelas Construções de seus Prismas de Luzes enquanto Steven e as Crystal Gems vieram solicitar uma Audiência, e Ela imediatamente entrou Em um Pânico mas também os Mandou embora sem algum Aviso prévio.E apesar disso ela apareceu Em monitor para Interromper o Encontro disfarçado da Hessonita e com As Crystal gems, Para o seu desespero E mas que Hessonita permitiu Ela se zangar Antes de ser desviada por Mensagens em outro Canal do planeta Natal.ela Apareceu em Outro motitor para Provocar as crystal gems e Interromper a Vista disfarçada de Hessonita novamente,quando a Demantoide entrou na Conversa e ela A interrompeu denovo Pouco antes de Ser informada pela Identidade da Hessonita.Ela ficou super Surpresa quando vê as Gemas em seu quarto se Gabando pelo seu orgulho de Status, e para o Aborrecimento de todas as outras e Também outros Expressando irritação pela persistência de Antes de se envolverem com Elas.E quando a Demantiode chegou ela foi repreendida Pelo seu Orgulho antes da Hessonita chegar e Ela a Piropo ficou chocada depois de Desmascarar Ela.a Piropo expressou a sua indignação a Hessonita e olhou ansiosamente de Ser derrotada e a Demantoide forçou o Prisma de Luz da Hessonita com o Dela e da Piropo a se Combinar.e Depois de Piropo e a Demantoide ser derrotada e a Própria foi ordenar A Demantoide que conseguisse Reunir os Primas Novamente para atacar mas ela Foi empurrada por sua Companheira Piropo. Quando Bismuto tirou os Seus primas e os Realçadores de Membros de Dematoide as duas Se discutiram sobre Os seus fracassos Sobre a culpa de uma e a Outra, mas no Final elas se Zombam e atacam Fisicamente a si Mesmas lutando acabando Sendo poofadas Por elas próprias por essa Causa.

Habilidades

  • Ela também Possui as habilidades de Qualquer Gema simples E Normal como Embolhar, Levitar,Voar e Se Fudir mas pode Ter Coisas únicas.
  • Prisma de Luz: A Piropo também tinha um Prisma de Luz assim como as Outras que Usava para Combater as Crystal Gems No entretanto ou no Entanto isso foi Tirado e Removido dela.
  • Projeção Holográfica: Piropo Podia e poderia Projetar as imagens de Projeções holográficas com a Ajuda de e com o seu Prisma de Luz, Embora ela só use ou Usou para se defender e Afastar os seus Inimigos e Oponentes as Crystal Gems.
  • A Potência do Leque: Ela era e é Capaz de Convocar e chamar o Seu Leque como uma e a Sua própria Arma.Ela o Poderia para Atacar e jogando ele como se Fosse um Bumerangue e Facilmente Alcança as Gemas, se Fosse atingidas O Suficiente para Causar feridas e também Danos.
  • Windboost: Ela também Poderia almentar ou Talvez Abaixar as ondas De vento Contra os Adversários esse Energia se Consentraram e também equilibraram em Um turbilhão de Vermelho maior e Nada Menor que possa atravessar Os seus Rivais ao mesmo Tempo.
  • A Levitação: Ela a Piropo pode Levitar além de Também Voar brevemente ao Ar e no Vento por causa de Seu Vestido.

Aparições

5ª Temporada

Jogos

Pedra

Imagem Descrição
Pyrope Gemstone by RylerGamerDBS.png
A pedra preciosa da Piropo está Localizada em Seu meio e é entre o seu Peito e também a com a sua Barriga e É de Cores com paletas Rosa Avermelhada e um tanto que Retangular mas com As facetas e Detalhesao Redor de sua borda e um anel Vermelho Rosado.a Pedra Se assemelha e é Semelhante as pedras Preciosas de Hessonita e da Demantoide.

Curiosidades

  • O seu design com Leque podem ou Poderiam ter sido inspirados E fazem Referência ao Estilo feminino Barroca da Revolução francesa lá na França.Esses recursos também Destacam a Posição da Piropo na hierarquia das Gemas, além de Sua escolha da colônia 4 Azul e de Seu design e Estilo barroco também Apoiou isso nela.
  • Ela a Piropo é sim uma Garnet que não é uma Fusão que é Conhecida por Não possuir sim Um unibrow em Sua Roupa e que é e Faz dela Uma das Gems diferentes.