FANDOM

GaleriaSayUncle00038
"Não se preocupe, isso aqui não é pra valer."
Este artigo contém informações consideradas não canônicas em relação ao escopo de Steven Universo, ou seja, não interferem diretamente no desenvolvimento da série de forma alguma.

Pochétio é um personagem de uma série do Cartoon Network Titio Avô e aparece em Steven Universo no episódio crossover "Diga, Tio".

Aparência

Pochétio é uma pochete vermelha com um zíper como boca. Ele tem duas correias dos dois lados que servem como seus braços e/ou pernas e ele tem duas fivelas de prata nas extremidades de suas correias.

Personalidade

A personalidade de Pochétio é uma mistura complexa de vontade de ajudar e apoiar os seus amigos, a voz da razão, sarcasmo e piadas. Como visto em todos os episódios, ele está sempre lá para ajudar Titio Avô com seus esforços. No entanto, Pochétio às vezes percebe que Titio Avô nem sempre faz a coisa certa, então ele tenta o seu melhor para guiá-lo na direção certa, mesmo que nem sempre funcione. Pochétio também é extremamente sarcástico. Ele sempre esta preso na cintura do Titio Avô.

Habilidades

  • Retirar coisas dentro de si: Pochétio tem a habilidade de retirar algo de dentro de si sempre que Titio Avô pede. Nota-se que sua capacidade de estocar objetos beira ao infinito.