FANDOM

O Rancho Legal foi um local escolhido por Greg para que ele Steven, Garnet, Ametista e Pérola pudessem passar as férias por várias noites, com o intuito de fazer Steven aliviar sua tensão por ter ficado no espaço por um pequeno período de tempo.

Características

A localização apresenta uma paisagem exuberante e aberta com campos simples, uma floresta distante e montanhas nevadas. A entrada é enfeitada com duas escoras de madeira que sustentam um outro pedaço informando o nome do local. A área disponível é enorme e a casa pequena e simples, incluindo animais indesejáveis como cobras e pequenos mosquitos.

O interior da casa de campo inclui uma banheira de hidromassagem funcional, luzes e uma fonte de água. O local fornece energia elétrica, apesar do isolamento. Também é geralmente limpo devido às regras fornecidas aos usuários que o alugam, mencionando não andar dentro com sapatos e manter as janelas sempre abertas.

História

"Via-Gem"

Greg e as Gems levam Steven para Rancho Legal por algumas noites para ajudá-lo a relaxar. Ele observou obsessivamente seu telefone esperando por respostas de Connie após sua briga com ele, mas a falta de sinal telefônico evita que as mensagens de Steven sejam encaminhadas a Connie.