Steven Universo Wiki
Advertisement
Steven Universo Wiki

Rubi também conhecida como Gigante nos créditos de em De Volta à Lua ela é sim a Fusão das cinco Rubis chamadas de Mestra a Rubi mais Velha e ou Olho e também Umbigo, a Bracão, e a mais Nova Perna que se apareceram em "Tacada Certeira" para se não alguns Motivos e mas até talvez uma Razão pra elas realmente já estarem ali naquele momento nesse caso.

Aparência

Como as pedras Preciosas de seus Componentes são sim iguais e não Diferentes mas Deletando a pedra que está no Olho esquerdo mas deveria ser invés do Globo ocular inteiro sendo Apenas a gema aonde estaria o próprio e o Direito que é outro tem uma pupila Preta mas sim não tem outra Gema mas ela Parece ser idêntica exceto por Ser sim maior em tamanho mas não Menor e ter uma Ligeira espécie mas Também variedade de Roupa além do Seu traje que está Incluído a viseira amarela da Mestra. As suas gemas ou até pedras preciosas estão localizadas em sua Pupila esquerda deveria estar e no Umbigo, mas o Ombro esquerdo e a Coxa esquerda.

Personalidade

E em o "Hit the Diamond" ela pede ameaçadoramente para as Crystal Gems e talvez também a Peridot sobre aonde poderia estar Jasper e com uma Conversação muito firme mas também super Interrogativo, e que combinam as personalidades de Mestra, com a Olho, mas como a de Bração e no Entanto ou em entretanto Uma das vezes dadas para Responder a sua voz fazendo as Mudanças completamente e também Ficou muito alta mas talvez Super feliz que cobina com as personalidades de Umbigo e da Perna naquele Momento.

Mas em "De Volta à Lua" a mesma aparece se Fundido novamente e dizendo para a Pérola, e Ametista e a Garnet que sim não vão as Enganar denovo e Antes mas depois disso o Steven abrindo a Porta ou o portão da câmara de Descompressão e a Rubi Gigante segura o batente da Porta ou também do portão para sim não ser Jogada ao Lado lado de fora não mas sim para Ficar dentro da Base Lunar dizendo para O Steven que nunca vai se Livrar dela facilmente e que Dificilmente vão fazer isso para se Salvar e também ela sim não cosegue se identificar como A mesma mas para a diferença e fazendo pergunta de Onde está a Jasper mas também dizendo que sim não Vão ser enganadas denovo ou até talvez a todas Elas novamente.

História

Tacada Certeira

Mas antes e talvez até depois de Serem enganadas pelas Gems as Cinco rubis se fumdem para formar a Rubi Gigante e a Peridot corre de dentro para fora do Celeiro e se Rende em troca da Segurança de seus Amigos e também para a Surpresa da própria Peridot e as outras a Rubi Gigante faz a pergunta sobre aonde esta a Jasper mas a Peridot é incspaz de Responder a elas e o Steven a cobre e Esconde mas diz que a Jasper está no planeta Netuno e assim a Rubi Gigante se desfundi com algumas delas o Agradecendo pela ajuda e vão Embora do planeta Terra.

De Volta à Lua

Mas antes e também depois de serem Enganadas denovo a Mestra da as ordens para se Fudirem em forma de um Montanha ou talvez uma Piramide para também formarem a Rubi Gigante novamente, e foi para batalhar e se Defender contra todas as Crystal Gems mas o Steven abre a do Ar ou de vento para o Vácuo e até também sugar a Rubi Gigante para o Vazio no meio do Nada kas ela foi apenas na metade da porta ou do portão. E a Rubi Gigante diz ao próprio Steven que sim não vai ou mesmo vão se entrar e se Livrar delas tão facilemente e que dificilmente vão e até vai Sair de lá mas eles ficam Observando a Sardonyx sendo formada ou ser Fundida e ela Bate com o seu martelo de guerra contra a Rubi Gigante que logo se Desfundir as forcando mas se desfazer a Fusão e as Rubis foram separadas mas indo ou até saindo de dentro para Fora lá no Espaço ao lado do Steven que vai ou talvez vai Junto com elas.

Aparições

3ª Temporada

Jogos

Relacionamentos

Crystal Gems

em a "Tacada Certeira" antes ou até mesmo depois que os seus Componentes já foram Enganadas para uma partida de um Beisebol e também para Tentar impedir ou mesmo parar que Encontrem a própria Jasper ela é Formada mas fica extremamente Irritada.e ela é Fundida novamente em "De Volta à Lua" , para ter a sua própria Vingança contra as Crystal Gems por as Enganarem denovo.

Jasper

Em a Tacada Certeira ela faz uma pergunta sobre aonde está a Jasper pois foi por esse motivo ou ate mesmo Razão que foram enviadas e talvez para a Terra para ser Rebuscada ou até Recuperar ela mas as Crystal Gems e a própria Peridot foram incapazes de Responder.e Jasper possivelmente ou até possívelmente causava uma Impressão agradável ou talvez de Companhia nela, e assim são também como os seus Componentes separados.

Pedras

Imagem Descrição
New Ruby Not Old Gemstone Two.png
As cinco pedras preciosas de Rubi Gigante e as componenetes estão localizadas em algumas das outras partes de seu corpo como é no caso é a pedra da Mestra que está no peito, a pedra preciosa da Olho que está localizada na pupila esquerda ao invés do olho equerdo inteiro, a pedra da Umbigo que está no seu umbigo ou seja na barriga , a pedra preciosa da Bração que está localizada no ombro esquerdo e a pedra preciosa da perna que se localiza na coxa esquerda mas é na perna esquerda que corresponde As localizações da pedra e dos seus respectivos componentes e é deletado a própria pedra que esta na localização aonde a sua pupila esquerda deveria está e ao invés de ser olho esquerdo inteiro onde Estaria. Todas essas pedras tem paletas de cores vermelhas alaranjadas tem suas facetas quadradas no verso e lá na frente são assimétricos com uma simetria, e mas com um anel rosado escuro com o claro ao redor delas e é geralmente escondidos dentro ao invés de fora do Seu corpo e também as pedras são de formas ou até angulos entre o decaedros, e até especificamente dipiramídeos além de serem tretagonais mas são todas truncadas e não são um cabochão, uma pedra polida mas não facetada e com detalhes.

Curiosidades

  • A maioria de todas as suas componentes fizeram sua estreia em a "Tacada Certeira", enquanto Rubi Olho fez sua aparição em os "Colegas de Celeiro", quando ela sai do Olho Viajante no chão.
  • O Rubi é associado intimamente aos Jeitos ou também aspectos de Vitalidade, a Vida, Paixão, além do Fogo pois todos os Quais podem sim ser ligados mas não desligados em cores e também com as Paletas de entre vermelho.
Advertisement