FANDOM

Rubi, apelidada de Umbigo por Steven, é uma Gem do Planeta Natal que fez sua primeira aparição em "Tacada Certeira". Ela e as outras rubis de sua tropa foram enviadas à Terra por Diamante Amarelo para localizar Jasper.

Aparência

Sua pedra está localizada na região umbilical de seu estômago. Suas vestimentas encosto são um top vermelho em seu torso aberto na região do tórax, e tem um diamante amarelo na gola.

Personalidade

Ela aparenta ser a mais alegre rubi da tropa em que faz parte. Ela fala manso, divertindo-se com os detalhes da Terra, manifesta a sua satisfação constante, é alheia a tudo e dramática em seus maneirismos. Ficou muito afobada quando chegou na Terra, a ponto de quase chorar. Apesar disso, mesmo no episódio "Espaço Para Rubi", foi mostrada ser falsa e mentirosa, enganando Steven e Peridot e tendo Lapis como a única que não acreditou nela.

Aparições

3ª Temporada

4ª Temporada

Pedra

Imagem Descrição
NewRubyGem2
Umbigo tem uma pedra vermelha na região umbilical. Ela tem um aspecto quadrado, e a frente e a parte de trás são simétricas, e ela tem um anel de luz rosa em torno dela, que geralmente fica oculto dentro do seu corpo, exceto quando está se regenerando.

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Rubi (Umbigo) pode ser vista aqui.

v - e
Gems do Planeta Natal