FANDOM

Spodumene Laranja também Conhecida como Verme Monstruoso em Sua forma de Corrupção é uma gem corrompida que teve sua primeira aparição em "Amigos de Bolha" e que Foi descorrompida em "Mudar de Ideia" pelo Steven e as Diamantes combinado os seus Poderes na fonte de Rose Quartz,mas tem estado na Terra desde então e também como as outras Gems Descorrompidas ela mora no Mini Planeta Natal e se Matriculou na Mini Escola Natal que está aprendendo ou talvez Entendo Cultura Humana e o próprio Planeta Terra.

Aparência

Corrompida

Quando corrompida, ela assumiu em sua Forma de Criatura ou um verme e até então uma cobra Penino dos mares. Ela é sim relativamente longa e não Curta mas a largura de seu Corpo quase semelhante ao seu próprio comprimento, e com Sua cabeça estando em uma Amplificação de forma esférica, Aonde possui uma Boca circular que Estava localizada em sua Extremidade e além de também o Corpo ser marrom claro com as manchas espalhadas em Espécies ou até Variedades de Roxo e azul mas que seu corpo todo Está coberto por uma Membrana translúcida, e espessa Brilhante azul mas Partes dessa membrana se estende em Cinco tentáculos orais que circundam sua Boca, e mas que talvez mas é Circular com várias Fileiras de dentes brancos presentes e Ela tem uma pedra preciosa Vermelha que está localizada na Orofaringe mas que já emite um brilho das Mesmas cores ou até mesmo de Paletas que atravessa sua pele junto com os Revestimentos, e mas assim Formando uma Ilusão de dois olhos em sua Própria cabeça

Descorrompida

Em sua forma Descorrompida, ela a Spodumene Laranja tem sim coloração Marrom claro e não escuro mas as Suas Cicatrizes de corrupção ainda se manifesta que é a Sua membrana translúcida azul Brilhante em volta de seu corpo que se assemelha e é Semelhante a sua forma corrompida.uma Parte de seu revestimento Atua como os seus membros, Assim como o seu Cabelo que se parece com Seus tentáculos Orais de sua Forma corrompida e também Ela isa uma espécie de Biquíni laranja mas em Embaixo da franja possui seu Olho com a Íris azul Em cima mas que não consegue ser visto, Porque está sendo mostrado atrás do Cabelo e a sua pedra preciosa não está em sua Orofaringe mas Sim em sua pélvis ou até Virilha.
Descorrompida

o Verme Monstruoso como está atualmente.

Historia

Milhares de Anos atrás

Lá no final da rebelião a 4.500 Anos atrás, Spodumene Laranja já foi incapaz de Conseguir escapar da Corrupção e Antes se corrompeu, mas Depois ela começou a Residir nos Oceanos do próprio Planeta terra.

Amigos de Bolha

GaleriaBBuddies00174

Spodumene Laranja sendo vista e Mostrada na outra Forma.

Em "Amigos de Bolha", o verme foi visto pela primeira vez no fundo do oceano, comendo algas brilhantes. Ele possuía o hábito de se esconder no subsolo oceânico, resultando em tremores frequentes ao longo do litoral de Beach City.Depois de cair no fundo do oceano, Steven e Connie veem o monstro pela primeira vez. A criatura então mergulha no fundo do oceano, fazendo com que o chão trema e se abra, fazendo com que Steven e Connie caiam em um poço. O monstro reaparece depois de Connie e Steven alcançarem a superfície do oceano e os persegue até a costa. Steven percebe que a criatura é atraída pela pulseira de Connie porque ela brilha. Agarrando-o, Steven leva o monstro em torno dos suportes do cais, levando-os a quebrar e esmagar o verme que então explode e tem sua pedra embolhada por Garnet.

Gem Oceano

Ela é vista ou mesmo Mostrada em sua forma corrompida depois no Flashback da Pérola que estava explicando o que são as Gems Corrompidas e como antes elas Eram gemas.

Pegar e Largar

A sua pedra preciosa já pode ser Vista e também mostrada na Sala das Bolhas mas que ainda está em sua própria Bolha.

Mudar de Ideia

e Em "Mudar de Ideia" ela é Vista pela primeira Vez embolhada lá na Sala das Bolhas, antes de Ser levada pelas Crystal Gems para depois ir Até a Fonte de Rose Quartz para ser Descorrompida e Também reparada.o Steven e as diamantes Planejaram ficar na fonta Para restaurar e Descorromper todas as Gemas e gems corrompidas super e muito Afetadas,e a Spodumene Laranja foi a terceira Gem e gema a ser Curada más também descorrompida vista e Mostrada por segundos Após o urso De água e a Bixbite.A spodumene fica corada De felicidade e Muito Alegre por finalmente ser curada e Restaurada, e Mas tarde o que Levou a tripulação de Nefritas se juntar a Ela na fonte muito antes.e Depois de tudo isso ela é vista Ao lado de Turmalina Melancia, juntos com O Besouro Celeste e o Besouro Terrestre rindo na Fonte de Rose Quartz.

Steven Universo: O Filme

más Em "Steven Universo: O Filme" Ela é vista como uma Das resisdentes do Mini Planeta Natal e também Ajundando na construção Do próprio lugar ou até o mesmo local.

Habilidades

  • A Habilidade de natação: Como Ela viveu de baixo da Água enquanto corrompida, A Spodumene Laranja é uma Excelente nadadora.
  • Movimentação Subterrânea: Sua habilidade de natação não e sim Limitada em meio líquido, mas Ela também pode cavar Ou Se mover em alta velocidade no Subsolo.
  • Rugidos Aprimorados : a Spodumene Laranja quando corrompida possui Rugidos tão altos na Terra que podem causar distúrbios ou até variação de tremores Leves onde têm capacidades na Quebrada das partes de Estruturas.
  • Resistências Aprimoradas: Ainda em sua forma corrompida ela podia ter uma Resistência enorme a Tração, pois Era capaz de se esticar facipmente ao redor de todos os Pilares perto de todos os píers sem Alguma dificuldade várias Vezes, até atingir o seu Limite.
  • Percepção de Luz vermelha: Embora a sua Forma corrompida Não tivesse sim os seus Olhos, ela pudesse detectar a luz Vermelha, e permitindo com que Encontrasse suas Comidas favoritas, ou seja as Algas vermelhas fluorescentes, como a Pulseira de brilho escarlate de Connie sem Bater em nada enquanto Estiver na própria Terra.

Aparições

1ª Temporada

5ª Temporada

Filmes

Steven Universo:Futuro

Pedra

Imagem Descrição
Orange Spodumene Gemstone by Jirachi23
Em sua Forma corrompida Sua pedra preciosa Se localiza no Orofaringe.quando Discorrompida a pedra preciosa da Spodumene Laranja é uma pavilhão que possui uma forma Heptagonal irregular, e com Cinco estruturas brancas em formato de Faixa enrolada e também cobrindo as Cinco facetas mais Largas e deixando as Facetas menos curtas lizas sem nada e se conectando a Um circulo branco no centro da Pedra e também a própria pedra tem Uma faceta de mesa na Parte traseira.sendo que as estruturas de banda nas Facetas e as estruturas de Bandas se assemelha na Pedra de Arame enjaulada, como Um quartzo claro ao invés de Escuro que cresce nas Spodumenspes da vida e o Mundo real.

Curiosidades

  • Foi
    VermeGem.png

    Pedra do Verme Monstruoso

    revelado em "Gem Oceano" que o Verme Monstruoso ou a Spodumene Laranja, junto com outros monstros, já foram Gems e Infelizmente, a sua pedra preciosa se corrompeu, transformando-a e também o em uma horrível mas terrível criatura.
  • Ele é atraído por objetos brilhantes como foi vista ou até mostrado comendo algas que Brilham além de se atrair pela pulseira de Connie quando o Steven a segurava enquanto o Monstro Ficava perseguido Eles.
  • Sua pedra se localizava dentro de sua boca ou até Orofaringe na forma corrompida que se assemelha, e é semelhante a Posição da gema de Nefrita nesse Caso.
  • Mesmo sim não tendo os seus olhos ele ou Ela consegue achar os objetos brilhantes e nadar normalmente no oceano.
  • A gema preciosa da Spodumene Laranja é vista lá no jogo do "Heap of Trouble".
  • Ascversões de sua cabeça em Minis são mostradas ou até vistas de Sua forma corrompida no game de "Gem Round".
  • a Spodumene Laranja vista em "Mudar de Ideia" esse seria Realmente o seu estilo descorrompido antes de ser descartado e por mas que foi substituído pela Rebecca Sugar depois e em Favor do visual recente do Agora.
  • Spodumene Laranja é a segunda Gema a ser mostrada a Ter quatro dedos e a Primeira foi a Larimar. E no entretanto Ela foi retrada com Cinco dedos em Steven Universo: Futuro ajudando as Outras Gems.
  • A Spodumene Laranja junta com a Hessonita e a Piropo estão sim entre as Gemas únicas mais altas e não baixas na hierarquia das Gemas nos castas mesmo são sendo Diamantes sendo mais altas invés de baixas Que um quartzo.

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Spodumene Laranja pode ser vista aqui.

v - e
Gems Corrompidas