FANDOM

A Star Skipper é uma nave espacial que foi pilotada por Stevonnie, que diz que é semelhante a dirigir um carro. Foi projetada por Lars e é de sua propriedade. A nave apareceu pela primeira vez no episódio "Lars Estelar", mas foi destruída por mísseis de Esmeralda e caiu em uma lua, no episódio "Lua Selva".

História

"Lars Estelar"

No episódio "Lars Estelar", Stevonnie se candidatou a pilotar a Star Skipper no lugar de Lars, onde ela teve a função de localizar e destruir o disparadores de mísseis da nave de Esmeralda, Destruidora do Destino, mas foi atingida pela nave dela.

"Lua Selva"

No episódio "Lua Selva", a Star Skipepr é vista caindo em uma Lua depois de ser acertada pela nave de Esmeralda. Na queda, Stevonnie tenta retomar o controle, sem sucesso. Ela recebe uma transmissão de Lars e relata o estado precário da nave, mas antes que Lars possa interceptar a rota, o contato entre os dois é interrompido. A nave entra em contato com a atmosfera e cai na Lua da Selva, colidindo diretamente com uma árvore flor.

Stevonnie se salva graças a sua Bolha. Mais tarde, ela encontra a cabine da nave e tenta mandar uma mensagem, mas a energia se esgota e ela fica presa na Lua.

Habilidades

  • Rastreador de mísseis: A nave pode localizar e rastrear mísseis de naves inimigas.
  • Comunicador: A nave permite que o usuário ligue para outro indivíduo.
  • Atiradores: A nave consegue emitir disparos que podem explodir ao tocar em uma superfície.