FANDOM

Steven Universe Podcast é um podcast da Internet hospedado por McKenzie Atwood, que estreou em 20 de Julho de 2017. O formato do show consiste em entrevistas informativas realizadas pela McKenzie com a equipe criativa e o elenco de Steven Universo, abordando o processo criativo da série e a perspectiva dos hóspedes. O show é produzido pela Cartoon Network e publicado para transmissão no aplicativo iTunes. No NYCC 2017, anunciou-se que o podcast retornará em 26 de Outubro de 2017 com uma minissérie de 8 partes, fazendo um mergulho profundo nos episódios favoritos dos fãs. Após o último episódio de "Steven Selects", foram lançados novos episódios especiais do podcast a partir de 19 de Dezembro de 2017. Em 25 de Janeiro de 2018, uma nova temporada do Podcast de Steven Universe começou. Em 10 de Março de 2018 foi anunciado que o podcast retornará em Julho, com 10 novos episódios lançados como parte do terceiro volume, com uma exploração profunda das pessoas e lugares que compõem a série animada.[1]

Sobre a Hospedeira

McKenzie Artwood

Atwood & Callison CN

McKenzie e Zach Callison

Os podcast's são hospedados por McKenzie Atwood, uma fã da série. É conhecida por criar uma compilação de Steven Universo e vídeos de música em seu canal do YouTube, mais notavelmente o seu vídeo "Todos descobrem a carreira de rap secreta de Peróla", no qual ela apresentou um cameo de Deedee Magno-Hall, dubladora da Pérola. Atwood é atualmente uma estagiária na Cartoon Network em Atlanta e já contribuiu para o jogo móvel Soundtrack Attack. [2]

Guia de Episódios

Episódio Convidados Título Lançamento Tempo de Duração
1
Rebecca Sugar e Steven Sugar "Rebecca e Steven Sugar - Construindo um Universo" 20 de Julho de 2017 33 minutos
A criadora Rebecca Sugar e seu irmão Steven, que inspirou o personagem do título e que também serve como um artista de fundo na série, falam sobre como cresceram juntos jogando videogames e assistindo animes. Eles revelam as origens de algumas das imagens, personagens, origens e música de Steven Universo, o que inspirou a criação das Gems e as teorias de fãs sobre o show.
2
Zach Callison e Grace Rolek "Zach Callison e Grace Rolek - Vinda da Era de Steven Universo" 27 de Julho de 2017 30 minutos
Zach Callison, dublador estadunidense de Steven Quartz Universo, e Grace Rolek, dubladora da melhor amiga de Steven, Connie, falam sobre crescer em seus papéis. Ouça sobre a história de suas audições, como eles descobriram que aterraram suas respectivas partes, trabalhando com a criadora Rebecca Sugar e a equipe da Crewniverse, e alguns de seus episódios e músicas favoritas. Steven e Connie se juntam e revelam seus jogos de vídeo game favoritos, pizza e o super poder que eles gostariam de ter.
3
Jeff Liu, Lamar Abrams, Maya Petersen, Amish Kumar, Hilary Florido, Joe Johnston e Kat Morris "Desenhando para a Vida" 03 de Agosto de 2017 49 minutos
Os artistas de storyboard Jeff Liu e Lamar Abrams explicam o processo de embarque e escrita, e quais são seus personagens favoritos. Os revisionistas de storyboard, Maya Petersen e Amish Kumar, compartilham os desafios de revisar cenas de grupo e fotos com muitas gems. A diretora de storyboard, Hilary Florido e os diretores supervisores, Joe Johnston e Kat Morris, nos levam para dentro do episódio "Senhor Greg" e oferecem dicas e conselhos para futuros jovens artistas e animadores.
4
Rebecca Sugar, Deedee Magno-Hall, Michaela Dietz, Shelby Rabara e Jennifer Paz "Dublando as Gems com Rebecca Sugar, Deedee Magno Hall, Michaela Dietz, Shelby Rabara e Jennifer Paz" 10 de Agosto de 2017 48 minutos
Shelby Rabara, Jennifer Paz, Deedee Magno Hall e Michaela Dietz contam histórias sobre suas respectivas audições, trabalhando juntas e com outros membros do elenco no estande, o que elas amam melhor sobre seus personagens e o show e quais outras gems foram originalmente consideradas para uma possível dublagem. A criadora de Steven Universo, Rebecca Sugar retorna para falar sobre a origem das Gems e o que foi necessário para encontrar as vozes perfeitas para cada uma delas.
5
Steven Sugar, Liz Artinian, Jane Bak, Mary Nash, Efrain Farias, Danny Hynes, Aleth Romanillos e Angie Wang "Tudo do Design com Steven Sugar, Liz Artinian, Jane Bak, Mary Nash, Efrain Farias, Danny Hynes, Aleth Romanillos e Angie Wang" 17 de Agosto de 2017 45 minutos
Os designers de Steven Universo são responsáveis ​​pela aparência, estilo e cor da série. Então, hoje, temos como convidado os diretores de arte, Liz Artinian e Steven Sugar, designers de fundo Jane Bak e Mary Nash, e o responsável pela cor Efrain Farias, juntamente com Danny Hynes e Aleth Romanillos, que fazem o trabalho de design inicial para os episódios, para conversar sobre os lugares e objetos da vida real (e jogos de vídeo clássicos) que inspiraram a aparência de tudo, desde Beach City até Homeworld e os próprios personagens. Ouviremos sobre seus episódios favoritos na hora da criação, seus momentos de design mais desafiadores e suas conquistas de design mais orgulhosas.
6
Rebecca Sugar, Aivi Tran, Jeff Liu e Jeff Ball "Rebecca Sugar e Aivi Tran - A Música de Steven Universo" 24 de Agosto de 2017 47 minutos
A música de Steven Universo com Rebecca Sugar e com os compositores Aivi Tran e Jeff Ball! Eles compartilham algumas histórias incríveis sobre o que inspira a música, como as determinadas ideias de canções mudam e crescem através do processo criativo, o que foi necessário para fazer o episódio "Senhor Greg" e como eles abordam a composição de música para vários personagens, incluindo as Gems. Além dos pensamentos de Rebecca sobre a nomeação do Sr. Emmy e do Sr. Greg, ela também compartilha algumas das suas demonstrações de ukulele exclusivamente com a gente!
7
Ian Jones-Quartey, Ben Levin e Matt Burnett "Ian Jones-Quartey, Ben Levin e Matt Burnett - Steven Universo Alumni" 31 de Agosto de 2017 40 minutos
A equipe Crewniverse da série é preenchido com pessoas incrivelmente talentosas e alguns passaram a criar seus próprios shows! Ian Jones-Quartey teve um grande impacto ao trazer Steven Universo à vida com a criadora Rebecca Sugar, e agora ele lançou sua própria série, "OK, K.O.! Vamos Ser Heróis!". Ben Levin e Matt Burnett escreveram muitos episódios memoráveis ​​de Steven Universo e agora estão se preparando para lançar seu próprio show, "Craig Of The Creek". Todos os três compartilham histórias por trás dos bastidores de seus dias em Steven Universo, e também fornecem uma espiada em suas próprias séries e o que está acontecendo para seus personagens.
8
Rebecca Sugar, Lauren Hecht, Nick DeMayo, Jackie Buscarino e Lisa Zunich "Como é Feito - Rebecca Sugar, Lauren Hecht, Nick DeMayo, Jackie Buscarino e Lisa Zunich" 07 de Setembro de 2017 31 minutos
Rebecca Sugar montou uma equipe de pessoas de personalidades ridiculamente talentosas para trazer Steven Universo à vida, e você descobrirá como ela conseguiu fazer isso! Você também descobrirá o por quê da diversidade em imagens de fundo, cultura e experiências de vida que foram cruciais para seu processo de seleção, como as influências dos respectivos membros da equipe Crewniverse se encaminharam para a série e o que realmente acontece durante esses retiros de escritores da equipe! Além disso, se você está se perguntando por que demora dez meses para um novo episódio de Steven Universo se feito e lançado, o produtor Jackie Buscarino e a gerente de produção, Lisa Zunich, vão te responder. E se isso acontecer em Steven Universo, então o diretor de animação Nick DeMayo e o editor da animação Lauren Hecht estiveram envolvidos! Eles têm momentos e episódios favoritos para compartilhar.
9
Thomas Sanders, Chris Graham, Maya Petersen, Amber Cragg e Mario Piedra "Dos Fãs para os Criadores - Thomas Sanders, Chris Graham, Maya Petersen, Amber Cragg e Mario Piedra" 14 de Setembro de 2017 44 minutos
Se você é um fã de Steven Universo, e seu sonho é trabalhar algum dia na série, então esse episódio é para você! A revisionista de storyboard Maya Petersen e o artista de storyboard Amber Cragg compartilham suas incríveis histórias sobre como a arte feita por fãs e o fandom os levaram a juntar-se à equipe da Crewniverse! Os cartonistas Plant Mario Piedra e Chris Graham, que criaram o jogo móvel "Ataque ao Prisma", e o próximo jogo de console "Salve a Luz", também transformaram seu amor por Steven Universo em trabalhos! A estrela do Youtube e super fã, Thomas Sanders, revela como ele descobriu a série e como começou a trabalhar com o elenco.
10
Rebecca e Steven Sugar "Mostrando o Caminho - Rebecca e Steven Sugar" 21 de Setembro de 2017 33 minutos
É o final da temporada de Steven Universe Podcast, e isso significa que Rebecca e Steven Sugar retornam para compartilhar as histórias da infância que inspiraram diretamente alguns episódios. Rebecca também está respondendo suas perguntas sobre o show, os personagens, as teorias de fãs, os videogames e o debate sobre a pizza de abacaxi. Além disso, Rebecca trouxe seu ukulele e estréia uma música nova nunca ouvida antes, de um próximo episódio de Steven Universo.

2ª Temporada: Steven Selects

1
Ben Levin e Matt Burnett "Steven Selects: Libertador" 26 de Outubro de 2017 22 minutos
Os escritores de Steven Universo, Ben Levin e Matt Burnett, dão um olhar exclusivo por trás das cenas para este favorito de muitos fãs sobre um episódio crucial que revelou que Garnet é uma fusão! Eles compartilham o que escreveram para capturar a emoção do momento, o que teve que ser cortado no último minuto para fazer a história funcionar, o que veio primeiro - a fusão de Garnet revelada ou o arco de Peridot e o que eles pensaram sobre a reação dos fãs quando o episódio finalmente foi exibido. Além disso, os artistas de storyboard Jeff Liu e Joe Johnston respondem suas perguntas. E a criadora Rebecca Sugar faz uma aparição surpresa sobre em o que pensou de "Jailbreak (Libertador, em português)".
2
Ben Levin e Matt Burnett "Steven Selects: Tempestade no Quarto" 02 de Novembro de 2017 22 minutos
Os escritores Ben Levin e Matt Burnett têm muitas informações internas sobre o processo de criação do episódio "Tempestade no Quarto". Descubra qual cena memorável foi muito incluída no episódio, o que no diálogo foi mais divertido de escrever, como eles equilibram os arcos engraçados e emocionais da história e por que era tão importante para Steven finalmente conhecer sua mãe. Além disso, os artistas de storyboard Jeff Liu e Joe Johnston respondem mais perguntas de fãs, incluindo como eles escrevem para Stevonnie, que piadas tiveram que cortar de episódios e a diferença entre escrever quadrinhos e escrever animações.
3
Matt Burnett e Ben Levin "Steven Selects: Espelho Gem e Gem Oceano" 09 de Novembro de 2017 21 minutos
Os escritores de Steven Universo, Matt Burnett e Ben Levin, falam sobre os episódios "Espelho Gem/Gem Oceano". Descubra o que mudou sobre o episódio desde o início até a conclusão, a lesão que Greg deveria sustentar, a grande cena da luta das Gems, o desenvolvimento da personalidade de Lapis e as muitas devoluções de retorno aos episódios anteriores que foram trabalhados nessas dois episódios. Além disso, Matt e Ben respondem perguntas de fãs, incluindo a música que inspira sua escrita, porque o show não possui muitas referências de cultura pop ou trocadilhos, e como eles vêem como é colaborar com artistas de storyboard em geral.
4
Matt Burnett e Ben Levin "Steven Selects: Reencontro Monstruoso" 16 de Novembro de 2017 18 minutos
"Reencontro Monstruoso" é o tema da discussão com os escritores de Steven Universo Ben Levin e Matt Burnett! Descubra como o episódio deveria começar e por que essa ideia foi descartada em favor de "Ursinho M.C.", por que eles decidiram trazer os dois poderes da Centípoda e de Steven para este episódio e o que inspirou seu uso inteligente do flashback para contar a história da Centípoda em sua forma normal. Além disso, o supervisor de storyboard, Hilary Florido, junta-se para responder as perguntas dos fãs, incluindo como ela aborda o treinamento de novos artistas de storyboard, que parte de seu trabalho ela mais gosta e que artista ela se inspirou para fazer os episódios.
5
Matt Burnett e Ben Levin "Steven Selects: Última a Sair de Beach City" 23 de Novembro de 2017 20 minutos
"Última a Sair de Beach City" fala sobre a auto descoberta e consciência de Pérola, e apresenta um grande músico convidado, Mike Krol, uma perseguição de carro muito legal com Pérola atrás do volante e uma ponta do chapéu para todos os filmes favoritos de adolescentes! É por isso que os escritores de Steven Universo, Ben Levin e Matt Burnett, retornam não apenas explicar como todas essas idéias mágicas se originaram, mas também oferecer uma visão de como elas funcionaram juntas! Além disso, Ben e Matt abordam mais suas perguntas enquanto falam em continuidade e constroem histórias de Steven Universo de um único esboço ou sentimento.
6
Matt Burnett e Ben Levin "Steven Selects: O Sonho de Steven" 30 de Novembro de 2017 17 minutos
Diamante Azul foi introduzida em "O Sonho do Steven" e rapidamente sequestrou Greg! Foi uma enorme história que envolveu grande colaboração entre os membros da crewniverse! Os escritores Matt Burnett e Ben Levin lembram detalhes dos estágios de planejamento, o que foi alterado durante o processo de criação e por que esse episódio é o lar de uma das maiores piadas da série inteira!
7
Matt Burnett, Ben Levin e Hilary Florido "Steven Selects: Eu Sou a Minha Mãe" 07 de Dezembro de 2017 23 minutos
"Eu Sou a Minha Mãe" ​​é o foco de discussão com os escritores de Steven Universo, Ben Levin e Matt Burnett. Descubra como eles trabalharam no call back para "Ataque de Mármore", o que inspirou Aquamarine e Topaz, onde a ideia do cenário de reféns se originou e quem ganharia em uma briga entre Lapis e Aquamarine. Além disso, a supervisora de Storyboard, Hilary Florido, retorna com alguns conselhos da faculdade, dicas de filmes e a razão pela qual "Corrida em Beach City" foi o episódio mais difícil em que ela trabalhou.
8
Matt Burnett, Ben Levin, Rebecca Sugar e Ian Jones-Quartey "Steven Selects: Descoloridas" 14 de Dezembro de 2017 30 minutos
"Descoloridas" é o episódio de Steven Universo que apresentou a personagem favorita dos fãs, Padparadscha, proporcionou uma visão mais detalhada do Planeta Natal e focado no relacionamento de Steven e Lars! E essas são apenas algumas das coisas que os escritores Ben Levin e Matt Burnett discutem neste episódio do podcast! A criadora também retorna para responder algumas perguntas e respostas de fãs, incluindo uma pergunta sobre o desenvolvimento de personagens de Lars e idéias iniciais! Além disso, o ex-produtor executivo de Steven Universo, Ian Jones-Quartey, aborda algumas questões envolvendo a "Rule Of Cool" e fatos divertidos sobre o Opal!

MiniRecaps

1
Lamar Abrams "MiniRecaps: Dewey Vence" 19 de Dezembro de 2017 05 minutos
O artista de storyboard Lamar Abrams se inspirou um pouco em sua família para fazer o episódio "Dewey Vence", juntamente com algumas piadas de Ocean Park. Você também descobrirá quem inspirou Nanefua e por que ela é a personagem favorita de Lamar para escrever.
2
Hilary Florido e Amber Cragg "MiniRecaps: Levando o Celeiro" 19 de Dezembro de 2017 06 minutos
A supervisora de storyboard Hilary Florido e o artista de storyboard Amber Cragg falam sobre equilibrar o humor e a tristeza no episódio "Levando o Celeiro", o conflito entre Lapis e Peridot e o diálogo que foi cortado no último minuto.
3
Ben Levin "MiniRecaps: Via-Gem" 26 de Dezembro de 2017 06 minutos
O escritor de Steven Universo, Ben Levin, está falando sobre "Via-Gem". Descubra onde a casa da praia seria originalmente, o que fez de Greg a força motriz neste episódio particular e por que o pedaço com Garnet é a cena favorita de Ben.
4
Ben Levin "MiniRecaps: De Volta ao Jardim de Infância" 26 de Dezembro de 2017 07 minutos
O escritor Ben Levin nos leva por trás das cenas para uma rápida olhada no making of de "De Volta ao Jardim de Infância". Ele mostra alguma luz sobre as origens do monstro de flores, Peridot atingindo o fundo do rock e o que está acontecendo com Connie e Steven!
5
Lamar Abrams "MiniRecaps: Sadie Killer" 02 de Janeiro de 2018 06 minutos
O artista de storyboard Lamar Abrams fala sobre os momentos de ligação e "fatia da vida" que ele criou no episódio "Sadie Killer". Ele também revela como é escrever um diálogo para "Buck", o personagem que ele fala e o que inspirou a sessão de música que Steven desfruta com seus amigos.
6
Ben Levin, Matt Burnett "MiniRecaps: Festa do Kevin" 02 de Janeiro de 2018 06 minutos
Os escritores de Steven Universo, Ben Levin e Matt Burnett, compartilham a colher dentro de Kevin, Leão e Clarêncio! Eles também fornecem algumas informações básicas sobre o Blackberry, e como eles acabaram no episódio!
7
Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey "MiniRecaps: Lars Estelar" 02 de Janeiro de 2018 05 minutos
A criadora de Steven Universo, Rebecca Sugar, e o ex-produtor executivo Ian Jones-Quartey explicam a origem de "Lars Estelar", porque Esmeralda teve que ser especial e eles revelam o que aconteceria inicialmente quando Lars chegar na Terra!
8
Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey "MiniRecaps: Lua Selva" 02 de Janeiro de 2018 07 minutos
A criadora de Steven Universe, Rebecca Sugar e a ex-produtora executiva Ian Jones-Quartey, falam sobre o único episódio de Steven Universo que não apresenta o Steven! Descubra a importância da seqüência dos sonhos, como todo o episódio evoluiu a partir de uma imagem de Stevonnie através de uma selva, e os muitos paralelos para que "Poderiam ter sido ótimos" para ela.

Volume 2 - People and Places

1
Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, Zach Callison, Grace Rolek "Steven Universo - Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, Zach Callison, Grace Rolek (Vol.2/Ep.1)" 25 de Janeiro de 2018 29 minutos
Rebecca Sugar e Ian Jones-Quartey se juntam ao "Steven Universe Podcast" para dar início ao Volume 2, que é dedicado às pessoas e lugares que compõem o mundo de "Steven Universo"! E começando, um olhar profundo na estrela da série animada, Steven Universo. Rebecca e Ian revelam a encarnação inicial de Steven, como sua personalidade se desenvolveu e os grandes marcos que planejaram para ele desde o início da série. Além disso, Zach Callison, que dá voz a Steven, e Grace Rolek, que faz a voz da melhor amiga de Steven, Connie, pesam sobre o relacionamento dos personagens, seus momentos favoritos da série e as músicas que eles adoram cantar! E então o próprio Steven Universo responde a algumas perguntas dos fãs!
2
Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, Michaela Dietz, Deedee Magno-Hall "Ametista - Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, Michaela Dietz, Deedee Magno-Hall (Vol.2/Ep.2)" 1° de Fevereiro de 2018 42 minutos
O Steven Universe Podcast está celebrando a Ametista ... com a criadora Rebecca Sugar, o ex-produtor executivo Ian Jones-Quartey, Michaela Dietz (que faz voz de Ametista) e Deedee Magno-Hall (que faz a voz da Pérola). Descubra o que inspirou as habilidades de arma e metamorfose da Ametista, algumas das idéias originais de design de seu personagem, porque ela é quem mais mudou ao longo da série, e o que a Ametista representa sobre o relacionamento real de Rebecca Sugar com seu irmão, Steven. Além disso, Ametista e Pérola juntam-se ao podcast para falar das formas favoritas, snacks e do benefício de um bom controle remoto!
3
Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, Shelby Rabara, Amber Cragg "Peridot - Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, Shelby Rabara, Amber Cragg (Vol.2/Ep.3)" 08 de Fevereiro de 2018 41 minutos
Por que Peridot chama a todos de tonto? Descubra neste episódio do podcast de Steven Universe como a criadora Rebecca Sugar e o ex-produtor executivo Ian Jones-Quartey voltam para discutir sobre a Peridot! Descubra o que inspirou seus traços de design e personalidade, e como as experiências da vida real de Rebecca moldaram o desenvolvimento e o enredo de Peridot. Além disso, Shelby Rabara, a voz de Peridot, e o artista de storyboard Amber Cragg se juntam para compartilhar seus momentos e episódios favoritos de Peridot, e especular sobre como Peridot está gastando seu tempo livre longe das Gems! E a própria Peridot responde a algumas perguntas dos fãs sobre os melhores animais de estimação, a moda da terra e as Crystal Gems!
4
Deedee Magno Hall, Michaela Dietz, Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, Joe Johnston, Jeff Liu "Pérola - Deedee Magno-Hall, Michaela Dietz, Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, Joe Johnston e Jeff Liu (Vol.2/Ep.4)" 15 de Fevereiro de 2018 56 minutos
Pérola é o foco do Steven Universe Podcast, e Deedee Magno-Hall, que a expressa, compartilha seus pensamentos sobre "Perólafeito" e seu relacionamento com Rose e Ametista. Michaela Dietz (a voz da Ametista) também se une para avaliar a dinâmica pérola-ametista e o instinto materno de Pérola. Em seguida, o diretor e supervisor Joe Johnston e Jeff Liu se unem param para discutir o episódio "Senhor Greg", muito centrado em Pérola (e indicado ao Emmy)! E a criadora Rebecca Sugar e o ex-produtor executivo Ian Jones-Quartey oferecem todos os tipos de insights sobre a criação de Pérola - do cabelo ao nariz até a obsessão pelo passado! E se você está se perguntando se Pérola vai conseguir sua carteira de motorista! Bem, a própria Pérola responde isso diretamente.
5
Grace Rolek, Zach Callison, Rebecca Suggar, Ian Jones-Quartey "Connie - Grace Rolek, Zach Callison, Rebecca Sugar e Ian Jones-Quartey (Vol.2/Ep.5)" 22 de Fevereiro de 2018 34 minutos
Estamos destacando a melhor amiga de Steven, Connie, no Steven Universe Podcast! Grace Rolek, que expressa Connie, e Zach Callison, a voz de Steven, falam sobre a amizade de seus personagens e recentes lutas na série. E a criadora Rebecca Sugar e o ex-produtor executivo Ian Jones-Quartey explicam sobre espada de Connie, seu relacionamento com as Gems e o yin & yang que ditam os respectivos designs e personalidades de Connie e Steven. Além disso, Connie aparece para falar sobre a escola, Stevonnie e seu fabuloso novo corte de cabelo!
6
Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, Jennifer Paz, Hilary Florido "Lapis - Jennifer Paz, Hilary Florido, Rebecca Suger e Ian Jones-Quartey (Vol.2/Ep.6)" 1° de Março de 2018 35 minutos
Lapis Lazuli pode ter deixado a Terra, mas ela fez uma rápida parada antes de sua última partida, e isso foi discutido aqui no Steven Universe Podcast! Ela está falando sobre estar presa em um espelho, seus sentimentos sobre sapatos e porque ela adora uma boa piada de peido! E a criadora do Steven Universe, Rebecca Sugar, e o ex-produtor executivo Ian Jones-Quartey fornecem informações sobre o plano de fundo e o desenvolvimento de Lapis, o significado de sua colocação de pedras preciosas e o que sua saída da Terra significa para seu personagem no programa. Além disso, a atriz Jennifer Paz, que dubla Lapis, e a supervisora ​​de storyboard Hilary Florido compartilham seus momentos e episódios favoritos de Lapis.
7
Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, Joe Johnston e Kat Morris "Gems da Terra - Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, Joe Johnston e Kat Morris (Vol.2/Ep.7)" 08 de Março de 2018 44 minutos
Rose Quartz, Bismuto e Jasper são o foco deste episódio do Podcast do Steven Universe para dar uma olhada mais de perto nas Gems da Terra! A criadora de Steven Universe, Rebecca Sugar, o ex-produtor executivo, Ian Jones-Quartey, o diretor Joe Johnston e a diretora supervisora ​​Kat Morris detalham as origens de Bismuto (incluindo como ela ficou na juba de Leão), o desenvolvimento da personalidade de Jasper e a visão complicada de Steven sobre sua mãe, Rose Quartz. Descubra quais personagens existem desde os dias do piloto, quem foi adicionado à medida que a série se desenvolveu, e como a história de Rose é levada em conta no planejamento de cada episódio.
8
Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, Erica Luttrell, Joe Johnston, Hilary Florido "Gems do Planeta Natal - Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, Erica Luttrell, Joe Johnston e Hilary Florido (Vol.2/Ep.8)" 15 de Março de 2018 38 minutos
O Planeta Natal tem uma sociedade muito rígida e conformista, mas foi sempre assim? A criadora Rebecca Sugar e o ex-produtor executivo Ian Jones-Quartey explicam a cultura e os papéis de uma Gem no Planeta Natal, porque o fato de ser diferente é um tabu e por que as cores são tão importantes para o show. E o co-produtor executivo Joe Johnston e a supervisora ​​de Storyboard, Hilary Florido, falam sobre o projeto do Planeta Natal tanto antes quanto depois da guerra, e como eles prepararam o palco para a revelação do Planeta Natal. Além disso, Erica Luttrell, a voz de Safira Padparadscha, favorita dos fãs, explica seu amor pelo Steven Universe e a maravilhosa capacidade de seu personagem de prever o futuro... depois que ele acontece.
9
Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, Grace Kraft, AJ Michalka "Fusões - AJ Michalka, Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, and Grace Kraft (Vol.2/Ep.9)" 22 de Março de 2018 46 minutos
As fusões são personagens muito especiais no mundo de Steven Universo, e a criadora Rebecca Sugar e o ex-produtor executivo Ian Jones-Quartey explicam todo o planejamento que vai para a estreia de uma fusão. Você também ouvirá sobre os primeiros estágios de desenvolvimento de Quartzo Fumê e Sardonyx, o que inspirou Stevonnie, e todas as pistas do piloto que apontavam Garnet como duas Gems separadas. Além disso, AJ Michalka, voz de Stevonnie, fala sobre seu processo de audição, encontrando a voz certa para essa fusão especial e como o canto ajudou sua voz a dublar. E Stevonnie também se junta para responder a algumas perguntas dos fãs.
10
Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, Erica Luttrell, Joe Johnston, Hilary Florido "Garnet - Rebecca Sugar, Ian Jones-Quartey, Erica Luttrell, Joe Johnston e Hilary Florido (Vol.2/Ep.10)" 29 de Março de 2018 46 minutos
Garnet finalmente é recebida no Steven Universe Podcast! A criadora Rebecca Sugar e o ex-produtor executivo Ian Jones-Quartey retornam para revelar por que Garnet é especialmente significativa para eles pessoalmente, quais dicas eles deliberadamente incluíram no piloto que apontavam para Garnet sendo uma fusão, e como acabou que ela nunca faz perguntas ... nunca! O co-produtor executivo Joe Johnston e a supervisora ​​de Storyboard, Hilary Florido, também voltam a falar sobre como foi escrever Garnet versus Rubi e Safira individualmente, e alguns de seus momentos favoritos de Garnet. Além disso, Erica Luttrell, a voz de Safira, relembra sua audição e oferece uma ótima visão dos bastidores de como é trabalhar na cabine de voz com Rebecca Sugar!

MiniRecaps Vol.2

9
Deedee Magno-Hall, Michaela Dietz e Shelby Rabara "MiniRecaps: Sua e Minha Mãe (Vol.2/Ep.1)" 17 de Abril de 2018 08 minutos
DeeDee Magno Hall, dubladora original da Pérola, Michaela Dietz, dubladora original da Ametista e Shelby Rabara, dubladora original da Peridot, falam sobre o estilo, cor e mensagem deste episódio especial que apresenta Garnet compartilhando a história de Rose com o Off Colors, e também compartilha, algumas reflexões sobre a importância da música em toda a série.
10
Deedee Magno-Hall, Michaela Dietz e Shelby Rabara "MiniRecaps: O Grande Show (Vol.2/Ep.2)" 23 de Abril de 2018 11 minutos
Sadie Killer e os Suspeitos são o bilhete mais quente da cidade em "O Grande Show", e DeeDee Magno Hall, Michaela Dietz e Shelby Rabara fazem um pacto de amizade sobre Sadie neste episódio especial. Eles também discutem o vínculo de Lars e Sadie, apreciando seus pais e o gênio do Steven Universe (o menino e a série).
11
Deedee Magno-Hall, Michaela Dietz e Shelby Rabara "MiniRecaps: Pulando Poços (Vol.2/Ep.3)" 1° de Maio de 2018 09 minutos
Michaela Dietz, DeeDee Magno Hall e Shelby Rabara retornam para discutir o impacto da visão do futuro de Garnet, seu novo guarda-roupa em "Pulando Poços", o misterioso gato de um olho e a importância de viver o momento!
12
Deedee Magno-Hall, Michaela Dietz e Shelby Rabara "MiniRecaps: Cartas pro Lars (Vol.2/Ep.4)" 08 de Maio de 2018 12 minutos
Shelby Rabara, Michaela Dietz e DeeDee Magno Hall falam para gravar a cena improvisada neste episódio, os benefícios de ter o USPS em sua cabeça, Jamie The Hot Mailman, o possível carinho de Peridot pela Carrot Top e a gravação em ruína ocupam que ocupou o estande. Eles também especulam sobre a primeira coisa que Pérola fez com seu novo telefone celular.
13/14
Deedee Magno-Hall, Michaela Dietz e Shelby Rabara "MiniRecaps: Não Posso Voltar e Uma Única Rosa Pálida (Vol.2/Ep.5/6)" 14 de Maio de 2018 17 minutos
Michaela Dietz, DeeDee Magno Hall e Shelby Rabara estão de volta a discutir o grande retorno e música de Lapis, “os sentimentos”, e a revelação de Diamante Rosa.

Links Externos

Referências

  1. http://comicbook.com/tv-shows/2018/03/10/cartoon-network-announces-largest-ever-slate/
  2. https://www.reddit.com/r/stevenuniverse/comments/4wm5y2/i_am_mckenzie_atwood_su_video_editor_mkatwood_and/