Steven Universo Wiki
Advertisement
Steven Universo Wiki

Steven Universo: Fim de uma Era ou End of an Era é um Livro de Chris McDonnell e o Empreendimento da Cartoon Network Inc. , mas ele foi publicado pela Abrams Books e ele já foi lançado em 13 de Outubro de 2020 nos EUA.[1]

Descrição

Steven Universo: Fim de uma Era é a continuação ansiosamente esperada de Steven Universo: Art & Origins, mas ele já apresentou os seus novos conceitos de artes e storyboards, pinturas do fundo, além de entrevistas exclusivas para todos. O Fim de uma Era atualizará o momento histórico da Série vencedora do Emmy para cobrir a Quarta Temporada do desenho animado até o final se aclamando pela crítica de "Mudar de Ideia", e muito mais no geral.

Além dos próprios Fãs poderem esperar um foco especializado no Processo ou até progresso elaborado da criadora e Showrunner Rebecca Sugar para fazer o folclore da Série animada, enquanto ela e a sua equipe como descobriram ou mesmo desenvolveram o enorme arco histórico completo de Cada um dos personagens e como já Foram capazes para a projeção um show que Captura e até celebra uma infância de forma tão revigorante mas o Steven Universo: Fim de uma Era é uma despedida verdadeira de Honestidade para uma das Séries ou mesmo desenhos animados super progressivos Imaginados ou amados do nosso tempo no século Atual original.

Detalhes do Produto [1]

Marcas: Abrams Books

Data de Publicação: 13 de Outubro de 2020

Preço: $29.99 dólares (aproximadamente 90 reais)

Tamanho: 10 × 9

ISBN:-10 1419742841

ISBN:-13 978-1419742842

EAN: 9781419742842

Total de Páginas: 240

Ilustrações: 300 ilustrações

Formato: Hardcover (papel sobre o Board)

Direito: Outros

Outros Formatos: E-book

Curiosidades

  • O livro conterá uma nova arte conceitual, storyboards, as Pinturas do fundo e além das entrevistas exclusivas com "Mudar de Ideia", e além de presumívelmente se referirem ao Steven Universe: Future em geral.
  • A data de lançamento original do era para ser em Julho de 2020, mas ela foi adiada posteriormente para 13 de Outubro de 2020 no final.

Referências

  1. 1,0 1,1 Steven Universe: End of an Era - via ABRAMS Books
Advertisement