FANDOM

Meu nome é Stevonnie, e eu não sou seu docinho!

—Stevonnie, brava com Kevin o chato em Juntos e Sozinhos

recado do editor como e que alguem pode ficar junto e sozinho

Stevonnie é a fusão entre Steven Quartz Universo e Connie Maheswaran, que fez sua primeira aparição em "Juntos e Sozinhos".

Aparência

Como fusão de Steven e Connie, Stevonnie herdou características físicas de ambos. O formato de seu rosto, olhos e sobrancelhas são semelhantes ao de Steven; enquanto seu nariz aparenta ser uma mistura do nariz de ambos. A fusão tem pele morena e é alta, comparada às demais fusões ela acaba sendo um pouco menor que Garnet. Seu cabelo é encaracolado de cor castanho escuro, que chega até seus quadris. Ela usa a roupa que seus progenitores usam no momento da fusão, geralmente usa uma camisa rosa com uma estrela amarela, calças jeans (que nela aparentam uma bermuda), com uma regata turquesa sob a camisa. usam no momento da fusão, geralmente usa uma camisa rosa com uma estrela amarela, calças jeans (que aparentemente aparece uma bermuda), com uma turquesa regata sob uma camisa.

Personalidade

Perfeito. Uma espontânea fusão de amor, tão impossível como era inevitável. Mesmo se eu pudesse nunca adivinharia isso. Steven é capaz de se fundir com seres humanos. Eu não poderia não ficar orgulhosa de Steven e Connie.

—Garnet, Guide to the Crystal Gems

Stevonnie possui uma personalidade única, pois é a primeira fusão entre um meio-gem e um humano. Dessa forma, a fusão não possui uma mente combinada que é bem comum nas fusões de Gems, mas, em vez disso, compartilha as personalidades de Steven e Connie. Stevonnie carrega o espírito livre, amor, carisma e otimismo e a confiança de Steven, mas também a cortesia, o constrangimento, a inteligência e a insegurança de Connie. No Brasil, Stevonnie tem a voz de Connie.

História

HSV
Você pode conferir a história de Stevonnie clicando aqui

Habilidades

Como uma fusão, Stevonnie mostrou-se ágil, rápida e forte; seu chute foi capaz de fazer Jasper soltar a pedra de Ametista e distraí-la. Devido aos treinos de Connie, Stevonnie se tornou hábil no uso de espada. Ela também demonstrou a capacidade de dirigir habilidosamente, como visto em "Corrida em Beach City", mesmo nunca tendo dirigido um carro antes.

Habilidades Naturais

Habilidades Únicas

  • Controle de Queda: Herdado de Steven, Stevonnie é capaz de saltar bem alto e controlar a velocidade de sua queda, podendo ser lenta ou rápida;
  • Bolha: Stevonnie é capaz de se proteger com a Bolha do Steven, como visto em "Lua Selva".

Armas

  • Escudo: Stevonnie pode invocar o escudo de Rose Quartz, como revelado em "Bate o Chicote". Com seu escudo, Stevonnie pode se defender e usá-lo para distrair seu oponente;
  • Espada: Stevonnie também usa a espada de Rose Quartz, que foi dada à sua progenitora Connie.
    Flexibility, love and trust-00052

    Stevonnie com o escudo e a espada.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

Curtas

Curiosidades

  • Stevonnie, juntamente com as fusões das rubis, são as únicas fusões que tem uma aparência comum, sem braços ou olhos a mais.
  • Stevonnie, Garnet, Arco-Íris Quartz, Quartzo Arco-Íris 2.0 e as fusões das rubis são as únicas fusões até agora que possuem dois braços.
  • É possível que Stevonnie sofra de ansiedade social, com base em sua reação durante a festa.
  • Stevonnie é capaz de convocar o Escudo do Steven, como visto em "Bate o Chicote".
  • Stevonnie foi a primeira e única fusão a ser uma fusão que possua um único Gem.
    • Stevonnie e Smoky Quartz são as únicas fusões contendo um meio-gem.
    • Sendo também a primeira fusão de Gem contendo um humano.
  • Pérola se referiu ao fato de Steven e Connie terem se fundido como algo "inapropriado".
  • É provável que a idade de Stevonnie pode ter sido criada pela soma das idades do Steven e da Connie (Antes 13+12=25 e agora 14+12=26).
  • De acordo com Rebecca Sugar, Stevonnie é uma metáfora às primeiras impressões, puberdade e etc.
  • Até agora, Stevonnie nunca foi vista se desfundindo de forma espontânea, sempre por algum conflito e/ou surpresa.
  • Até agora Educação de ConsciênciaCorrida em Beach City e Lars Estelar foram os únicos episódios na qual Stevonnie se fundiu espontaneamente, todas as outras foram acidentais.
  • Stevonnie é a única fusão na série que é menos que 50% Gem.

Pedra

Imagem Descrição
Novo design da Gema de Steven
A pedra de Steven, e a única pedra de Stevonnie, continua a mesma, possuindo a mesma cor rosa e faceta pentagonal. Está localizada em sua barriga. O nome de Stevonnie é o único nome que não foi baseado em uma pedra por isso sua pedra continua sendo um diamante rosa.

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Stevonnie pode ser vista aqui.

Ver Mais

v - e
Fusões

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Stevonnie