FANDOM

O Verme Monstruoso é uma gem corrompida que teve sua primeira aparição em "Amigos de Bolha". Foi descorrompida em "Mudar de Ideia", e tem estado na Terra desde então.

Aparência

Tem a silhueta de uma mulher média, com seus cabelos cobrindo os olhos. Sua pele é como se fosse água, transparente com uma camada vermelha dentro, que fica apenas no centro do corpo. Ela usa um pequeno top e uma saia laranjas, e sua Gem fica na região onde seria sua pélvis.
Descorrompida

Verme Monstruoso atualmente

Historia

Em "Amigos de Bolha", o verme foi visto pela primeira vez no fundo do oceano, comendo algas brilhantes. Ele possuía o hábito de se esconder no subsolo oceânico, resultando em tremores frequentes ao longo do litoral de Beach City.

Depois de cair no fundo do oceano, Steven e Connie veem o monstro pela primeira vez. A criatura então mergulha no fundo do oceano, fazendo com que o chão trema e se abra, fazendo com que Steven e Connie caiam em um poço. O monstro reaparece depois de Connie e Steven alcançarem a superfície do oceano e os persegue até a costa. Steven percebe que a criatura é atraída pela pulseira de Connie porque ela brilha. Agarrando-o, Steven leva o monstro em torno dos suportes do cais, levando-os a quebrar e esmagar o verme que então explode e tem sua pedra embolhada por Garnet.

Aparições

1ª Temporada

5ª Temporada

Filmes

Curiosidades

  • Foi
    VermeGem.png

    Pedra do Verme Monstruoso

    revelado em "Gem Oceano" que o Verme Monstruoso, junto com outros monstros, já foram Gems. Infelizmente, a sua pedra se corrompeu, transformando-o em uma terrível criatura.
  • Ele é atraído por objetos brilhantes.
  • Sua pedra se localizava dentro de sua boca na forma corrompida.
  • Mesmo não tendo olhos ele consegue achar os objetos brilhantes e nadar normalmente no oceano.

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Verme Monstruoso pode ser vista aqui.

v - e
Gems Corrompidas