O Vidro do Deserto é uma Gem Corrompida que fez sua primeira aparição em "O Leão do Steven".

Aparência

Corrompido

O Vidro do Deserto é uma Gem com pedra circular e larga com vários tons de verde, presa em uma almofada vermelha.

Descorrompido

Como visto em Steven Universo: Fim de uma Era, o Vidro do Deserto teria uma cabeça quadrada com duas pontas inferiores e uma máscara em seu rosto. Sua pedra seria na cintura. Teria botas e ombreiras com pontas circulares.

Habilidades

Habilidades Únicas

O Vidro do Deserto criando pilares de areia.

  • Controle de Areia: O Vidro do Deserto tem a capacidade de controlar areia ao entrar em contato com a mesma. Aparentemente, usa este poder como uma forma defensiva, como criava fortalezas e muros ao seu redor.

Aparições

1ª Temporada

4ª Temporada

Pedra

Imagem Descrição
Desert Glass Gemstone by YellowKhwatsi.png
A Pedra preciosa da Vidro do Deserto está localizada ou até mesmo já se localiza no centro de sua própria cintura e é verde mas ela possui várias facetas penetrantes ainda sendo assimétricas no geral.

Curiosidades

  • As Crystal Gems parecem sempre ter tido conhecimento sobre o travesseiro, mas possivelmente tiveram a necessidade de recolhê-lo apenas quando ele começou a fazer construções sem objetivo. Isso pode ser reforçado em "O Livro de Buddy", onde Ametista e Rose Quartz tinham conhecimento de "um castelo de areia" no deserto.

Galeria

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Vidro do Deserto pode ser vista aqui.

v - e
Gems Corrompidas